Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 26 de maio de 2018

BOBA FETT EM FILME SPIN-OFF DE STAR WARS

Um dos personagens que menos aparece e menos fala em toda franquia de Star Wars mas tem o respeito dos fãs irá ganhar seu próprio filme solo finalmente.


Boba Fett é um dos mercenários mais misteriosos que aparecem e um dos que mais chamam atenção no filme pela sua vestimenta e armamento, porém teve seu fim bem rápido, rápido até demais, na realidade seu tempo de tela iria ser maior porém decidiram em última hora eliminá-lo então virou uma lenda aparecendo em alguns livros HQ's e jogos, mas agora tudo está para mudar pois terá seu filme solo.



Com a direção e roteiro de James Mangold que fez o filme de Logan o filme pegará carona nos filmes Spin-off de Star Wars como Rogue One e Han Solo, desde 2015 os fãs aguardam um filme solo sobre Boba até eu mesmo aguardo muito pois acho um personagem bem interessante e foi uma pena não ser tão bem explorado até hoje, no mesmo ano de 2015 o filme quase iniciou sua gravação com diretor Josh Trank mas com desacordo com a Disney acabou não rolando.




Boba Fett para quem ainda não conhece apareceu pela primeira vez na saga em "O império contra-ataca" (1980) e reapareceu em "O retorno de Jedi" (1983), como mercenário do Império. Jeremy Bulloch interpreta o personagem, cuja voz é do ator Jason Wingreen, originalmente, Boba Fett seria o vilão principal em O Retorno de Jedi, mas George Lucas mudou de ideia e ele acabou no Sarlacc, criatura carnívora e mascote de Jabba the Hutt.
Agora torcemos para que tudo dê certo e Buba tenha seu espaço no mundo de Star Wars merecido, por enquanto não há mais informações sobre o filme só se sabe que pode começar as gravações depois de Han Solo, então este poderá ser o novo filme da saga Star Wars Spin-off, vamos aguardar para ver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas