Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

FAÇA VOCÊ MESMO SUA SHELL FACE

Para você Cosplayer que está procurando uma solução fácil e barata para seu cosplay que utiliza máscara e não encontra um Shell face, esse tutorial pode ser sua salvação, confira.

Alguns cosplays utilizam máscaras mas não são tão comuns as de elastano ou spandex um tipo de tecido que é bem justo e que estica e se ajusta ao corpo com facilidade, para citar alguns exemplos aqui para quem não se lembra ou nunca viu estão abaixo 3 exemplos que são Vampira, Deadpool e Homem Aranha, nos desenhos e filmes é o mais conhecido colã.


Porém há um item que pode fazer uma diferença grande em um cosplay com máscaras de tecido e que quase não é perceptível que é o tal da Shell face, Shell face nada mais é que uma máscara que vai no rosto antes de por a máscara de tecido.


A Shell face funcionará praticamente como um capacete mesmo, ele lhe trará 3 benefícios como melhor visão, respiração melhor e modelagem da máscara para que não fique uma coisa bizarra ou incomoda quando utilizar sua máscara.


Na internet encontramos vários tipos de Shell face podendo ser até magnéticas, porém o seu valor não é lá barato podendo custar até R$ 400,00 o que óbvio achei muito caro, então resolvi vasculhar a internet e tentar achar um meio de se conseguir uma Shell face mais barata então encontrei, e claro trouxe para compartilhar com vocês 2 vídeos ensinando como se fazer de forma barata e rápida a sua Shell face.










Dê um jeito simples, barato e até rápido você consegue fazer sua própria Shell face e dar um toque a mais no seu cosplay deixando-o mais legal ainda, agora mãos a obra para poder usar no próximo evento ein, espero que tenham gostado de mais esse tutorial e claro não esqueçam de dar o like nos vídeos ok.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas