Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 13 de março de 2018

LIBERADO POSTER DO NOVO FILME DE DRAGON BALL E NOVIDADES SOBRE CONTINUAÇÃO DE DB SUPER

Depois de muito esperar e pouco faltar para final do torneio do poder eis que somos acalmados com notícias do filme e o anime de Dragon Ball que promete não nos deixar na mão confira.

No site oficial do novo filme de Dragon Ball foi mostrado o poster do novo filme já divulgando a data de estréia que será dia 14 de Dezembro e claro que a estréia será no Japão primeiro, além do poster e da data divulgada o próprio Akira Toriyama divulgou algumas informações sobre o filme e a continuação da série logo após o torneio do poder, no novo poster recebemos uma dica de que a história do filme pode se passar logo após o final do torneio do poder onde está escrito a seguinte frase "O Super Filme se Inicia!"

No site encontramos uma mensagem de Akira que pode ter revelado várias informações do que está por vir, aqui tentei traduzir o máximo possível do que Akira quis nos passar.



COMENTÁRIO DO SR. AKIRA

O próximo filme de Dragon Ball irá ser a próxima história da TV. Depois de um respiro do torneio do poder e de todo clímax atingido com a sobrevivência do universo, irá ser possível desfrutar de um grande inimigo e uma compreensão maior sobre a relação dos Sayajins e Freeza que não foram adequadamente apresentados.

Depois de "Batalha dos Deuses" em 2013 e o "Ressurreição de Freeza" desta vez fiquei o tempo todo desenhando, ilustrando e fazendo os designs e na verdade, estava muito ocupado como de costume mas se você não serializar terá muito tempo para pensar sobre a animação em pontos que eram intocáveis (Risos) e Por Favor Aguardem!

A série irá acabar mais uma vez, mas o popular Dragon Ball Super desenhado por Toyotaro que está no volume 5 continuará e há várias coisas de diferentes no mangá para a animação, então fiquem ansiosos com isso e não percam!.



Bem isso mostra que mesmo com término do torneio do poder teremos sim uma continuação e possivelmente primeiro no mangá e depois para o anime, chutando que o anime se inicie depois do filme como foi com o último filme, devemos ficar sem o anime até 2019 e no seu retorno deveremos ter um dos inimigos de Goku em foco que será mais uma vez Freeza, maiores detalhes sobre a trama irão ser revelados em breve suponhamos, então agora nos resta fazer o que sabemos de melhor nestes casos...aguardar rs, e agora mais ansioso ainda com essas novidades? você ainda pode ficar por dentro das novidades visitando o site oficial de Dragon Ball clicando aqui ou para saber do novo filme basta clicar aqui, mas qualquer nova informação sobre Dragon Ball estarei trazendo para cá ok, afinal estamos falando de Dragon Ball!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas