Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 14 de março de 2018

BEAT SABER... QUE LOUCURA É ESSA!!!?

Estava eu em meu pequeno barco navegando por entre os sites na internet, quando de repente avisto luzes vermelhas e azuis, ao aproximar-me escuto um belo som de Beat frenético e então me dou conta dos sabres de luz...curioso? pois é eu também fiquei então bora conferir essa matéria!.

Como já dito em meus passeios pela net eis que me pego assistindo um vídeo de um game em VR com sabres de luz e ótimas músicas e que se chama Beat Saber...
Beat Saber é um game musical como muitos outros como por exemplo Just Dance, Dance Dance Revolution, Pump, Guitar Hero entre outros porém com grande diferencial, aliás um não alguns diferenciais que valem a pena ver que  pra começo de conversa é a utilização do óculos VR, já dentro do jogo se imagine jogando Fruit Ninja com VR, onde dentro dele você deve cortar alguns cubos porém não é tão fácil como apenas cortar frutas e sim terá de prestar atenção nas cores dos cubos pois cada cubo deve ser acertado com sabre de luz correspondente a sua cor e você terá dois um em cada mão.


Se ainda não basta a dificuldade você terá de acertar os cubos na direção mostrada e ainda terão alguns paredões para você se desviar o que me lembrou muito a fase 3 do game Battletoads rs, assim que vi o game fiquei de boca aberta, pois mistura várias coisas legais em um único game o que o torna ótimo e imaginem as performances futuramente rs prevejo vários ninjas jogando ele rs.

O game está foi desenvolvido pela Hyperbolic Games e terá sua chegada até o mês de Abril para PS4 e PC, se você ainda não entendeu a pegada do game veja os vídeos abaixo que você irá entender.





E aí curtiu? pois saiba que não é de agora que tiveram essa ideia e sim vieram desenvolvendo o game desde 2016 e somente este ano teremos a oportunidade de jogá-lo o game ainda possui caracteristicas próprias que são:
  • Uma jogabilidade única com uma grande sensação – Beat Saber combina o sentimento de corte satisfatório com a percepção de ritmo acelerado.
  • Níveis e músicas artesanais – Todos os níveis básicos e as músicas no jogo serão feitas à mão para enfatizar o ritmo. Os resultados são incomparáveis.
  • Longevidade do jogo – O jogo pode ser jogado em sessões curtas (poucos minutos) no modo de reprodução rápida ou por muitas horas no modo carreira.
  • Acessibilidade – Qualquer um pode entender os princípios básicos do jogo e jogar em apenas alguns segundos.

Se você curtiu o game e quer saber mais pode acessar o site oficial clicando aqui e claro aguardar para jogar mais este incrível game e eu vou ficar aqui torcendo para que esteja na BGS este ano, pois com certeza se tiver oportunidade irei jogá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas