Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 17 de maio de 2018

DEADPOOL 2 - ANÁLISE - SEM SPOILERS

Fui na pré-estréia e meu que filme rs, Deadpool continua sendo Deadpool só que agora maior e melhor e com mais piadas e claro com aquele toque de alfinetada clássico, então se quer saber se vale a pena, leia sossegado pois aqui está livre de spoilers.
 Finalmente Deadpool de volta nos cinemas e muito mais escrachado do que antes, piadas, piadas por todas as partes, piadas do começo ao fim literalmente, o segundo filme além de manter o ritmo do primeiro ainda traz várias e várias novidades e conseguindo até melhorar alguns personagens deixando-os bem próximos ao dos quadrinhos, a história é tão louca e cheia de ação e humor que você nem sente 2 horas de filme passando e ao terminar você se pergunta se já passaram 2 horas mesmo e agora vamos as perguntas.

A história...
Bem claro que tem um começo meio e fim mas acontecem tantas coisas no meio do filme que é como se não houvesse uma única história e sim várias coisas acontecendo o que te deixa com impressão de que o filme não para, é como se você estivesse dentro da cabeça de Deadpool já que ele não consegue ficar quieto nem por um segundo, mas a base da história é a mesma passada no trailer onde temos a criança mutante e Deadpool tentando protegê-la, claro que no meio disso tudo temos outras coisas acontecendo também.

Ação...
A ação não falta no filme, tendo várias lutas e cenas de perseguição muito bem feitas e no meio delas com toque de humor, as melhores cenas são com Deadpool, Dominó que rouba as telas quando aparece usando seu "Super poder", Cable e Colossus que apesar de CGI foi muito bem feito, as lutas são bem filmadas e coreografadas utilizando coisas do cenário e você percebe isso desde o começo do filme.

Humor...
Não falta e não há exagero, o humor vem sempre de Deadpool seja alguém falando com ele ou ele mesmo as piadas são bem colocadas e usadas, porém se você não conhece quadrinhos vai ficar bem perdido em muitas delas como referências a outros personagens que inclusive nem são da Marvel rs, claro que os outros personagens também tem seu toque de humor e não falham ao entregar para nós um bom humor.

Música...
As músicas curti cada uma delas e foram bem usadas seja no início do filme na introdução, no meio em algumas cenas onde a letra da música quase que descreve a cena ou até mesmo as cantadas por Deadpool que é uma sátira que muitos acharam que não iria ter no filme, as combinações de músicas desde antigas até as novas foram show.

Referências...
E falando em sátiras, se há referências? como disse se você não souber algumas coisas do meio nerd e quadrinhos vai boiar em 70% das referências, algumas delas mostradas nos trailers mas as melhores estão no filme do começo ao fim literalmente e 90% delas saindo de Deadpool a Fox não economizou em pagar por direitos autorais para conseguir fazer as piadas perfeitas, quem dera se outros filmes fossem assim.

Classificação...
Bem para quem ainda não sabe a classificação de Deadpool nos cinemas está acima de 18 anos, é violento? sim muito, tem palavrão? sim bastante, tem cenas de nudismo ou sexo? não, ao meu ver adolescentes de hoje em dia poderiam assistir numa boa porém claro não é de forma alguma um filme de "Herói" para crianças, eu assisti a versão legendada mas creio que os dubladores mantiveram palavrões no filme se não acho que ficaria meio sem sal e açúcar, então se você é menor de idade e quer assistir vai ter de esperar um bom tempo e pode se preparar para spoilers pois você vai tomar no decorrer da espera.
Extras...
Meu os extras são os melhores eram para ser 5 extras mas um foi cortado por ser uma cena bem polêmica na qual seria.... Spoiler alert!!!... que ele mataria Hitler ainda bebê  as outras cenas são simplesmente hilárias e cada uma delas faz sentido, pelo menos para Deadpool e abusando da própria sorte ou claro pagando muito pelos direitos utilizados nelas, então claro ao final do filme continue sentado e prepare-se para os extras mais loucos da Marvel/Fox e invasão de filmes rs.
Resumo...
Nota 9/10 por somente uma parte no final em CGI que me incomodou mas nada "nossa, não vou dormir a noite por causa disso", Deadpool é um puta filme foda dizendo na linguagem do filme, o filme realmente traz algumas falas que vimos em quadrinhos e não amacia a natureza dos personagens com a adaptação para o cinema assim como próprio Deadpool, temos participações de outros personagens o que achei show também e que muitos gostariam de ver em outros filmes de heróis, antes que me esqueça há cenas surpreendentes também durante o filme que você não espera que aconteça, mas que acontece de uma maneira tão tosca que você ri do que acontece, há muitas piadas e referências que o público também pode se pergunta"nossa ele podia fazer/dizer isso?" o que torna Deadpool um filme de "Herói" diferente dos outros e promete fazer sucesso, agora se teremos um Deadpool 3 isso já é outra conversa, mas poderemos ter Deadpool novamente nos cinemas porém com novo título quem sabe, acho que Ryan Reynolds não vai deixar o hype esfriar assim.
Então se você é maior de 18 anos vá assistir, recomendo para dar umas boas risadas e se você é da zoeira e seus amigos também, chame a galera pois vão rir muito ok e claro curtam o filme e torcemos para um próximo pois material é que não vai faltar agora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas