Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 9 de abril de 2018

TRAILERS E NOVIDADES DO NOVO FILME DE POKÉMON

A maioria já sabe que um novo filme de Pokémon está chegando e agora temos não só mais dois trailers liberados como um novo Pokémon que irá aparecer no novo filme confira.

Agora teremos mais um Pokémon confirmado neste novo filme, não será tanta novidade para quem está ligado nos jogos, mas em questão de filme ou animação sim e se trata de Zeraora.
Ele se trata de um Pokémon mítico que assim como Pikachu tem habilidade elétrica também, porém com várias habilidades diferentes como Volt Absorv que ao levar dano elétrico ele se recupera e fica mais forte, tem também a movimentação na velocidade da luz, além de conseguir deixar suas garras eletrificadas, ele foi mostrado no programa japonês Oha Suta e será um Pokémon do game Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon.
Agora é claro vamos ver os dois novos trailers lançados.


Além é claro do visual e novo design dos personagens dentro do trailer podemos ver rapidamente a aparição de Zeraora e a equipe Rocket com Jassie, James e Meowth (Miau), Pokémon: Everyone’s Story terá sua estréia no Japão dia 13 de Julho já no ocidente ainda não se sabe, mas claro aguardamos ansiosamente por mais está aventura cheia de Pokémons para se capturar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas