Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 9 de junho de 2017

CHEGA AO FIM THE DARK KNIGHT III MASTER RACE

Sim toda boa história um dia chega ao fim e essa demoro um bocado mas teve seu fim e mais um arco incrível de Batman foi fechado para os fãs que acompanham a HQ.


Batman com certeza é um dos maiores ícones de herói do mundo todo, não há quem não o conheça a não ser que você tenha alzheimer e é querido por muitos pois é um super herói que não possui poderes extraordinários e sim inteligência e claro dinheiro rs.

Em 2015 foi novamente retomada uma história que se tornou muito importante no meio dos quadrinhos pelas suas idéias, traços, brutalidades, ambientação e até mesmo tema que na época mudou muita coisa, pois Dark Knight de Frank Miller já não era para crianças.

Uma batalha de um Batman que já estava cansado e aposentado até que Batman retorna a ativa travando uma batalha épica com Coringa seu arqui-inimigo e logo após uma batalha épica contra Superman em Batman O Retorno do Cavaleiro das Trevas de 1986, onde trazia nomes como: Frank Miller, Lynn Varley, John Costanza, Klaus Janson.




























Em 2001 Frank Miller continuou a história de Bruce Wayne como Batman, agora enfrentando uma nova ameaça e tendo também novos aliados ao seu lado além de Carrie Kelley a mais nova Robin, agora mais madura e mais treinada ajudando a combater o crime e ajudando nos planos de Batman.
Agora com os nomes de: Frank Miller, Lynn Varley, muitos desconhecem está história que também foi chamada de DK II pois ao sair a animação da primeira HQ e por serem usadas várias referências inclusive cenas da primeira HQ no filme Batman V Superman: Origem da Justiça, DK II foi meio que deixado de lado.
























Mas tudo mudou quando chegou 2015 e Frank Miller disse que iria retomar novamente a história e foi o que realmente aconteceu em 2015 tivemos o retorno do cavaleiro das trevas por Frank Miller, Andy Kubert, Brian Azzarello, Brad Anderson e Klaus Janson, aonde no desenrolar da história Batman pode contar com a ajuda de vários personagens para tentar deter os mais novos inimigos da humanidade e ainda surgimento de novos personagens. O melhor foi que ao sair nos EUA não demorou tanto para nós brasileiros desfrutarmos dessa nova saga de Batman aqui, havendo alguns contra tempo mas aumentando ainda mais a curiosidade dos fãs inclusive a minha curiosidade, algumas diferenças nessa HQ foram suas capas variantes que as vezes eram difíceis de se escolher uma só e apesar de suas poucas páginas que devorava em minutos vinham também uma pequena HQ que contava um pouco sobre alguns outros heróis do universo deste Cavaleiro das Trevas não deixando perguntas no ar de o que aconteceu depois?.


E sim como toda história tiveram muitos que elogiaram outros que acharam horrível, muitos criticaram, mas continuaram lendo para saber onde tudo iria parar e agora nesse meio de ano tudo termina e que o final seja épico, estamos curiosos para saber o fim de Batman naquele universo e se ele irá ter um fim, junto com vários personagens mostrados naquela história, sei que estou ansioso para saber qual será o fim.

Batman: The Dark Knight III Master Race iria contar apenas com 6 Volumes iniciais porém terminará na volume 9 sem contar com as mini HQ's que as acompanham e contou com várias artes de capas diferentes que você poderá conferir logo a baixo e para quem ainda quiser saber mais ainda há uma HQ de Frank Miller, Brian Azzarello, John Romita Jr e Peter Steigerwald que se chama Cavaleiro das Trevas a Última Cruzada onde dá uma espécie de prelúdio de Dark Knight Return que achei muito bom também.


Bom é isso fiquem com as variantes e espero que o final deste arco seja digno de Batman: The Dark Knight e que deixe sua marca também nos fãs como as anteriores deixaram trazendo quem sabe um fim ou um novo recomeço a tudo.

Batman: Dark Knight III The Master Race

E para terminar quem ainda não viu... assista recomendadíssimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas