Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 10 de junho de 2017

AKIRA JÁ ESTÁ A CAMINHO E TERÁ EVENTO DE LANÇAMENTO

Sim quem fez o pedido de pré-venda como eu e quem está esperando para comprar e ainda quem é fã da primeira edição da editora Globo aguarde...


Esse mangá gigante literalmente já está entre nós fãs de Katsuhiro Otomo sim a JBC, editora responsável pelo mangá no Brasil recebeu hoje algumas edições para conferência e para quem quer adquirir ou já adquiriu na pré-venda pode ficar tranquilo pois falta muito pouco agora, pois semana que vem já começam a chegar mais e serem enviadas para  as lojas que tiveram compras de pré-venda assim saindo primeiro mas se você quer comprar em lojas especializadas não demorará muito pois uma semana depois já estará pronta para venda normal.

E se você é fã desde a época da editora Globo tem mais surpresa por aí pois em São Paulo dia 24 deste mês de Junho ás 16:00 horas na FNAC do Morumbi Shopping terá o evento de lançamento do mangá e terá a ilustre presença do editor Leandro Luigi Del Manto que foi editor da primeira edição de Akira no Brasil em 1990 e junto com ele estará equipe da JBC e também estarão distribuindo brindes para quem comparecer no evento.





















Para quem adquiriu Ghost in The Shell, Akira será uma versão de mangá maior ainda respeitando o tamanho e formato da original Japonesa, terá sobrecapa e virá com 8 páginas coloridas em cada edição e lembrando que serão 6 e segue a ficha técnica:

Tamanho: 17,8 cm X 25,6  cm
Papel Lux Cream
362  Páginas
Valor: R$ 69,90

As edições sairão a cada 6 meses pelo que tudo indica ou seja duas por ano e só de pensar que vou devorar logo no primeiro mês já me bate uma tristeza ter de esperar 5 meses depois rs, não terá capa dura que acho uma pena para conservar mais o mangá. A sinopse deste mangá é.... sério mesmo que tá esperando uma sinopse desse clássico? corre assisti a animação que você vai sabe o porque de tanta ansiosidade dos fãs para que chegue logo essa história e para você que assistiu a animação e acha que viu tudo saiba que o mangá a história é um pouco diferente.

E que venham Tetsuo, Kaneda e todos os outros nesse mangá incrível que voltará com tudo para Brasil!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas