segunda-feira, 22 de setembro de 2014

GARO VIRA ANIME

Para quem curtiu o Tokusatsu de Garo Kiba Okami que eu achei muito foda, em 12 de agosto desse ano foi anunciado o anime Garo: Hono no Kokuin (ou GARO: Gravado a Fogo)




Em novembro do ano passado, durante um evento de ação de graças, a famosa franquia tokusatsuGARO anunciou seu primeiro produto em anime. Pouco tempo depois, a animação ganhou oficialmente o nome de GARO: Honoo no Kokuin (ou GARO: Gravado a Fogo).

Nesta nova história, a armadura GARO será coberta de chamas e o anime irá mostrar vários artifícios visuais que não são possíveis retratar no tokusatsu (custo elevado de efeitos especiais, etc se bem que nos tokusatsus os efeitos são show). A história também será sobre a caçada dos Makais e dos sacerdotisas, como uma caça as bruxas.

Quem assumiu os roteiros da empreitada foi Yasuko Kobayashi, responsável também por ZERO: Black Blood (um spin-off das séries de GARO), JoJo's Bizarre Adventure (disponível no Brasil viaCrunchyroll) e Ataque dos Titãs (um dos grandes hits do momento). Junto com Kobayashi está Yuichiro Hayashi, responsável pelos storyboards do filme 009 RE:CYBORG, um reboot da famosa série Cyborg 009, de Shotaro Ishinomori. A animação ficou a cargo da Mappa, que já produziuShingeki no Bahamut: Genesis e Hajime no Ippo Rising (também disponível em português Crunchyroll). De vídeo, até o momento, só foi divulgado um pequeno teaser.

GARO: Honoo no Kokuin ainda não tem data de estreia confirmada para estrear, nem a emissora, embora presuma-se que seja na TV Tokyo, emissora que sempre exibe os seriados GARO. Atualmente GARO: Makai no Hana, a quarta série tokusatsu da franquia, está no episódio 19, e levando em conta que as séries nunca passam de 25 episódios, podemos imaginar que o animeGARO: Honoo no Kokuin deva estrear na primeira semana de outubro. Mais novidades assim que sairem.

Apesar dos personagens serem meio simples dá uma olhada nos  trailers e vejam vocês mesmos o visual e efeitos do anime.



Fica ai uma boa dica de anime para quem já assistiu o tokusatsu e pra quem não assistiu fiquem com trailer do tokusatsu.



E aí vai assisti ou não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus, Nerds, Gamers e Geeks online no momento...