Em novembro do ano passado, durante um evento de ação de graças, a famosa franquia tokusatsuGARO anunciou seu primeiro produto em anime. Pouco tempo depois, a animação ganhou oficialmente o nome de GARO: Honoo no Kokuin (ou GARO: Gravado a Fogo).
Nesta nova história, a armadura GARO será coberta de chamas e o anime irá mostrar vários artifícios visuais que não são possíveis retratar no tokusatsu (custo elevado de efeitos especiais, etc se bem que nos tokusatsus os efeitos são show). A história também será sobre a caçada dos Makais e dos sacerdotisas, como uma caça as bruxas.
Quem assumiu os roteiros da empreitada foi Yasuko Kobayashi, responsável também por ZERO: Black Blood (um spin-off das séries de GARO), JoJo's Bizarre Adventure (disponível no Brasil viaCrunchyroll) e Ataque dos Titãs (um dos grandes hits do momento). Junto com Kobayashi está Yuichiro Hayashi, responsável pelos storyboards do filme 009 RE:CYBORG, um reboot da famosa série Cyborg 009, de Shotaro Ishinomori. A animação ficou a cargo da Mappa, que já produziuShingeki no Bahamut: Genesis e Hajime no Ippo Rising (também disponível em português Crunchyroll). De vídeo, até o momento, só foi divulgado um pequeno teaser.



Nenhum comentário:
Postar um comentário