Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 25 de outubro de 2020

FIM DO BLOG KOSPLAYERS...

Hoje escreverei diretamente, não usarei imagens, divulgações nem nada do tipo, também não trago uma notícia, trailer ou uma crítica mas sim venho agradecer somente... Agradecer a todos que me apoiaram quando tive a ideia de fazer um "Site" ou um cantinho para escrever sobre algumas coisas que eu gostava e sabia que alguns gostavam também, isso começou em 2008 e foi crescendo, tiveram algumas grandes paradas por vários motivos mas de anos para cá peguei firme e decide realmente investir.

Com o Blog consegui fazer várias coisas sempre tentando expandir ao máximo porém o blog cresceu bastante de 2 anos para cá e agora não posso continuar aqui se quiser realmente buscar o que quero, pois estou indo para outro local, agora não mais como Blog mas sim como site, aos poucos estou ajeitando as coisas como uma mudança de casa e espero mesmo de coração que tudo fique bem e que agrade não somente a mim mas como a vocês leitores.

Agradeço novamente a todos que me apoiaram e que me ajudaram e ainda ajudam e espero trazer algumas coisas novas além de postagens no site para nossos leitores e assim melhorar cada vez mais, todas as postagens daqui do Blog aos poucos serão transferidas para o site sejam antigas ou novas, temporais ou atemporais e se você tem ideia para uma boa postagem nos envie pois você também faz parte do Kosplayers.

Agora deixo com vocês e espero a visita de todos no Site Oficial Kosplayers: www.kosplayers.com aguardo vocês lá assim como me visitavam aqui.

Atenciosamente e muito grato.

Miguel Kibagami.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas