Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

WOLVERINE PRETO, BRANCO E MUITO SANGUE

Depois de Wolverine voltar dos mortos e mostrar suas garras novamente sem contar que surgiram novas habilidades, agora ele ganhará uma nova mini-série que trará a junção de vários desenhistas,  confira.
Wolverine parece que voltou com tudo e depois de uma história contando sua volta agora ele terá uma mini-série onde vários desenhistas e roteiristas irão participar deste novo projeto como Gerry Duggan, Declan Shalvey, Matthew Rosenberg, Adam Kubert e Joshua Cassara, na história teremos 4 edições onde mostrará tempos distintos do nosso conhecido Logan e mostrará seu passado no projeto Arma X onde Wolverine "Ganhou" seu adamantium e no decorrer das histórias também veremos com quem Logan teve relacionamentos e claro que teremos outros personagens aparecendo em suas histórias.

Além da aplicação do adamantium veremos em histórias futuras uma história de espionagem onde ele estará ao lado de Nick Fury e em uma outra Wolverine é posto em uma armadilha, Wolverine: Black, White & Blood terá as histórias em preto e brancas com diferencial onde o vermelho somente irá colorir as páginas.
“Eu não posso enfatizar o quão emocionante é obter todas essas páginas do nível absolutamente matador de talento reunido para este livro" - "Tornou-se um clichê exagerado, mas você realmente nunca viu nada exatamente como este da Marvel Comics. E você só viu uma fração do primeiro problema ... ” Diz Mark Basso diretor da série.
"Escrevendo 'Snikt!' em um script é sempre uma explosão " - " Colaborar com o grande Adam Kubert é sempre uma alegria. Adam e Logan são uma das melhores duplas nos quadrinhos, e tenho sorte de estar nessa jornada. BLACK, WHITE & BLOOD é algo especial." diz Gerry Duggan.

Já Kubert diz o seguinte:

"Eu tive uma associação bastante longa com Wolverine, mas artisticamente WOLVERINE: BLACK, WHITE & BLOOD eclipsa todos eles."

Ainda não se sabe quando esta história irá chegar ao Brasil o que se sabe é que nos EUA ela se iniciará somente em Novembro ainda deste ano, porém já temos várias imagens da nova HQ que trará um visual diferente.

“Enquanto crescia, meu irmão mais velho tinha uma pilha de livros originais do MARVEL COMICS PRESENTS e eu adorava os contos sobre Wolverine”, diz Joshua Cassara. “Sinto que este livro continua com esse espírito e estou realizando meu sonho de infância de atraí-lo aqui. Mas com mais sangue.”
Declan Shalvey está bastante animado com o projeto todo e diz:

"Este é um verdadeiro destaque de carreira para mim" - "Eu escrevi Old Man Logan, eu desenhei RETURN OF WOLVERINE, mas começar a escrever e desenhar Wolverine em uma história sombria e despojada é uma verdadeira joia em minha coroa, por assim dizer. Não só isso, mas para mostrar meu trabalho em preto e branco com a ferramenta adicional de um vermelho estilizado realmente abre possibilidades interessantes de contar histórias. Eu posso dar uma facada (trocadilho intencional) em um dos meus personagens favoritos absolutos e retratá-lo de uma forma mais definitiva. "













Então já fique ligado para conseguir ler as 4 edições que terão cada uma 3 histórias com toque de vermelho sangue e saber um pouco mais sobre este integrante dos X-men que já passou por várias histórias e personagens da Marvel sendo até trazido dos mortos novamente, nas edições seguintes nomes como Vita Ayala, Chris Claremont, Saladin Ahmed, Donny Cates, Ed Brisson, Kelly Thompson, Greg Land, Salvador Larroca, Kev Walker, Chris Bachalo, Leonard Kirk estão na lista para dar vida ao passado, presente e até futuro de Wolverine quem sabe agora muito mais poderoso e violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas