Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

ESQUADRÃO 51, GAME BRASILEIRO DE SE TIRAR O CHAPÉU

Grandes games Indies estão vindo por aí e cada vez mais vemos bons jogos saindo e sendo criados, um deles é Esquadrão 51, um game shooter que emprega cinema e batalhas aéreas que valem muito conferir.
O game Indie Brasileiro está sendo desenvolvido pela Loomiarts e Fehorama Filmes e traz uma batalha entre alienígenas e humanos onde você será um piloto que enfrentará frotas e frotas de naves aliens tudo no estilo de filmes antigos em preto e branco, alguns podem achar que pelo game não ter cor pode ser um problema, mas é bem o contrário onde este é o maior charme do game e como é contada sua história que poderia dar inveja a muitos filmes de invasões por aí.


O game foi apresentado em vários eventos sendo alguns deles a Gamecom 2020 e a Brasil Game Show onde tive prazer de conferir o game pessoalmente e fiquei fascinado com ele, a jogabilidade é simples mas o visual do game te contagia junto com sua trilha sonora e sua história de fundo feita em Live Action o que dá um toque a mais no game, abaixo você pode conferir como está sendo feito as filmagens do game.


O game teve seu arranque mesmo quando os direitos de distribuição foram adquiridos pela empresa chinesa WhisperGames, mas acredito que com o nível deste jogo se está empresa não entrasse na jogada outra entraria rápido com certeza, abaixo você confere um pouco mais do game.


A sinopse do game é simples também mas seguindo uma certa trama que é a seguinte:

Alienígenas chegam à Terra com a promessa de um futuro melhor. Porém o planeta acaba dominado pela Corporação Vega, liderada pelo terrível Diretor Zarog. Surge então o Esquadrão 51 – liderado pela tenente Kaya – e suas aeronaves para combater os discos voadores.

O game teve sua ideia feita em um fim de semana onde Márcio Rosa que é programador pensou em unir cenas curtas de filmagens com o jogo e assim criando aos poucos essa história.
"Eu pensei em fazer cutscenes filmadas – as cenas narrativas entre as fases – por causa da minha proximidade com o pessoal do cinema" - “É um game desafiador, mas que também pode ser atrativo aos jogadores mais interessados na estética e narrativa" - Diz Márcio Rosa.
Quem está muito empolgado também com o game são os outros participantes do grupo de desenvolvimento do game junto as filmagens para a história do mesmo e inclusive a própria empresa chinesa que tem os direitos adquiridos.

"Estamos muito felizes em ser a publisher (distribuidora) global de ‘Esquadrão 51’ e trabalhamos bem próximo aos desenvolvedores para apresentar um game incrível para jogadores de todo o mundo” - Diz Xuan Jiang, CEO da WhisperGames.

"É um game muito especial com sua combinação singular de narrativa cinematográfica e shoot ’em up, que amamos de coração. Sinceramente, esperamos que os jogadores adorem o jogo tanto quanto nós”
"É um outro momento para o projeto, e estamos ansiosos para apresentar a Tenente Kaya e o resto do esquadrão para o mundo todo” - Diz Giodarno Gio Produtor Executivo.
"É um dos fatores que torna este game algo muito singular no mercado latino-americano, para além de ser um dos únicos títulos brasileiro com cinemáticas em live action" - Diz Matheus Piccoli também Executor Produtivo.


O game terá mais do que aviões versus naves alienígenas e sim vários modelos de aviões com power ups diferentes, seus inimigos também serão bem variados trazendo bosses diferentes e gigantes, com 11 fases ao todo no momento, a previsão do game é de 2021 para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC, então depois de todas essas informações espero que tenha ficado ansioso assim como eu estou para poder jogar novamente este game que promete tanto em jogabilidade quanto em história e torcemos para que dê tudo certo e vejamos ele pronto em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas