Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

STRANGER THINGS TEM NOVA DATA DE ESTRÉIA

Fora a mudança que o mundo invertido tem feito na pequena cidade de Hawkings, parece que a data da 3° Temporada de Stranger Things também terá uma mudança e será  diferente das anteriores, confira.

Sim, para quem assim como eu estranhou a data de estréia da 3º temporada de Stranger Things, ela será sim diferente das outras pois nas duas anteriores a série foi exibida em Outubro, já que é o mês do Halloween e a série se ambientava melhor, já a 3º Temporada terá sua estréia dia 4 de Julho que nos Estados Unidos é comemorado o dia da independência e terá tudo haver com a ambientação da série, pois ela se passará no mesmo período.















Junto com a data de lançamento que foi mostrada com a divulgação do poster, tivemos também a divulgação de um teaser tendo alguma mensagem em código onde diz: "Quando Azul e Amarelo se encontram no Oeste", logo após temos um nome "SilverCatFeeds" que pode ser o nome de um programa ou um nickname de uma pessoa, agora não sei de vocês mas observem a primeira frase e olhem para o poster, notaram que Eleven e Will estão de Azul e Amarelo? já é uma coisa para se pensar sobre o que veremos nesta nova temporada.


Parece que teremos de volta os monstros da outra dimensão querendo algo ainda com Eleven ou talvez com próprio Will, lembrando que temos e talvez teremos mais novos personagens nesta temporada e no grupo das crianças temos a nova integrante Max, que irá estar junto a eles nesta aventura. Nos resta agora teorizar sobre o que vem nesta temporada e agradecer que ela esteja vindo meses mais cedo e não no Halloween, mas e você alguma teoria formada já? quias surpresas teremos nesta temporada?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas