Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

UM PRÓXIMO LIVE ACTION SERÁ GAKKOU GURASHI!

Sempre temos um ou outro live action saindo agora e é a vez de Gakkou Gurashi! ter seu filme com personagens reais e muitos zumbis, confira.

Gakkou Gurashi! (School Live!) é uma história que saiu primeiro em mangá escrita por Norimitsu Kaiho e ilustrada por Sadoru Chiba, tendo até um anime com seus 12 episódios, na história temos 4 garotas Yuki Takeya, Kurumi Ebisuzawa, Miki Naoki e Yuuri Wakasa que vivem em uma escola depois de um evento ter transformado pessoas em Zumbis, no decorrer da história é mostrado um pouco de cada uma das garotas para explicar certas coisas vividas por elas e como chegaram aquele ponto.



Já o live action foi disponibilizado um trailer como puderam ver acima e também o cartaz do filme mostrando as 4 garotas que serão interpretadas pelo grupo de idols Last Idol e terá sua estréia dia 25 de janeiro de 2019 somente nos cinemas japoneses com a direção de Issey Shibata (Real Onigokko) o mangá veio de 2012 e o anime foi lançado em 2015, o interessante é que após o anime e com seu sucesso, as vendas dos mangás aumentaram 10 vezes mais ou seja por mais que a história seja simples é interessante sim, agora vamos esperar o live action que por aqui ainda não sabemos se veremos e se tivermos oportunidade que ele seja bom não é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas