Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

CAÇA FANTASMAS DE VOLTA!

Sim continuação direta dos filmes antigos está a caminho e foi revelado um teaser para nos deixar ainda mais ansiosos, está curioso? então confira.

As vezes o cinema faz continuações ou reboots que convenhamos não dá certo o que no caso foi o filme Caça Fantasmas de 2016 com mulheres e apesar do elenco ser forte o filme não foi lá aquelas coisas e nada dos primeiros originais foram aproveitados como uma continuação, ao menos isso não estragou uma talvez continuidade do filme de 1989 que para surpresa de muitos pode estar por vir.

Sim Caça Fantasmas 3 pode ser real já em 2020 e está sendo um projeto secreto de Jason Reitman que agora nos revela um teaser e claro teaser esse que você vê logo abaixo.


Se você é fã claro que reparou várias coisas como ambientação, som, música e claro a aparição de Ecto 1 e o canhão de prótons sendo ativado o céu também acima do celeiro parece mostrar algo mas não vemos direito e outra dica é que na descrição do vídeo vemos "Bill Murray Movie" o que indica que podemos sim ter o elenco original, claro tirando Harold Ramis que fez o papel de Dr. Egon Spengler que infelizmente faleceu em 2014, mas o melhor de tudo é que teremos Caça Fantasmas 3 e o fãs devem ter ido a loucura com essa notícia afinal um clássico desse merece ser lembrado mais uma vez mas não com um reboot.


Uma curiosidade é que Jason Reitman é filho de Ivan Reitman que para quem não se lembra, era o diretor dos filmes originais, que coisa não? Em uma entrevista Jason Reitman disse o seguinte:

"Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de Caça-Fantasmas, ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais. Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer."

Dan Aykroyd Ator e roteirista em uma outra entrevista falou um poucosobre o filme, e o que disse pode ter confirmado que elenco original esteja presente nem que fosse como fantasmas.

"Acho que temos uma história que funciona. Está sendo escrita por um ótimo cineasta, mas não posso dizer os nomes, porém são um bom time. Eles estão fazendo um grande esforço em trazer o espírito e emoção dos dois primeiros filmes e adaptando para o século XXI. Também acho que Billy voltará porque a história é tão boa. Ele virá. Nem que seja para interpretar um fantasma. Não sei."

Agora resta saber se realmente teremos o elenco original neste novo filme nem que seja como professores de uma nova geração de Caça Fantasmas pois 4 jovens ou adolescentes parecem ter feito testes para os papéis e claro aguardamos ansiosamente por mais novidades desse clássico dos anos 80 que considero e é considerado por muitos um dos melhores filmes de época, mas e agora? com essa surpresa, quem vocês irão chamar? claro para ir ao cinema assistir rs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas