Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

BRASIL GAME SHOW 2018 EU FUI...

Bem todo ano agora é quase um ritual ir em alguns eventos e um deles claro é BGS que foi em São Paulo e para quem não conhece é o maior evento da América Latina de Games, então confira um pouco do que foi a BGS este ano.

Fui em dois dias no evento que ocorreu de 10 à 14 de Outubro e eu fui nos dias 13 e 14 sendo que no Sábado fui sozinho a passeio e Domingo fui com minha caravana levando um pessoal para o evento também, confesso que quando fui a passeio tive menos preocupações tive mais tempo para ver algumas coisas, pesquisar mais e passear dentro do evento, no domingo já tive a responsabilidade de organizar o pessoal conferir ônibus, fazer com que todos entrassem seguros no evento e depois traze-los de volta, mas um grande diferença que senti nestes dois dias foram que sozinho é até certo ponto é bom até, mas não para se ficar o dia todo, agora com amigos fica até mais legal, conversar tirar fotos fazer várias coisas dentro do evento e isso não faltava dentro da BGS.


Dentro do evento tínhamos várias coisas para se fazer desde fotos em locais temáticos, jogos de graça que iam desde jogos Indies até jogos demos de lançamentos, arcades, concursos, várias e várias lojas para fazer suas compras que vendiam uma grande quantidade de itens, aparelhos, roupas, brinquedos tudo relacionado ao mundo gamer, tínhamos também vários estandes distribuindo brindes onde o pessoal fazia a festa e claro uma das e melhores atrações de eventos como este eram os cosplays que estavam por toda parte, até eu fui com o meu rs e não podemos nos esquecer dos convidados nacionais e internacionais que não foram poucos como Charles Martinet que faz a voz de Super mario, Yoshinori Ono produtor de Street Fighter 3 e 4, Nolan Bushnell criador do Atari e quase o pai dos vídeo games entre vários outros.


Este ano tirei várias fotos fiz vários vídeos que claro postarei nas minhas redes sociais e em nosso Instagram que pode acessar clicando aqui, joguei alguns jogos, comprei algumas coisas, ganhei outras, conferi alguns lançamentos de games de cair o queixo e me diverti bem até mas claro que tudo tem seus altos e baixos e claro vamos conferir os dois lados agora.

Cosplays BGS 2018

Pontos positivos foram e sempre serão os games de graça, vários concursos valendo premiações, uma variedade enorme de coisas para se comprar, praça de alimentação ampla, vários locais para se tirar aquela foto seja sozinho ou com os amigos, vários Youtubers pelo evento para pegar autógrafo ou tirar fotos também, um ambiente agradável e familiar para se fazer um passeio com os filhos, ainda mais que o dia das crianças foi no dia 12, Agora já pontos negativos, bem digo negativos mas não no sentido que é muito ruim mas sim que deixaram algumas coisas meio a desejar como valores das coisas, em questão de valores seja para itens, acessórios, jogos e até comida era necessário se pesquisar muito para conseguir um "bom" preço e em alguns casos não compensava se comprar algumas coisas lá e realmente os valores aumentaram muito e várias pessoas reclamaram disso, em questão de comida tínhamos várias opções mas com valores não tão bons também, vários jogos e até outras coisas para se fazer lá tínhamos que pegar filas e filas umas curtas e outras ao perder de vista, poderíamos ter em algum ponto do evento um guarda volumes também e uma coisa que também poderiam fazer seria uma área de descanso sem muito barulho, pois pensem bem muitas pessoas vão a passeio e isso quer dizer que ela pode ir de carro ou a pé entrar e sair a hora que quiser mas muitas pessoas que vão de caravanas chegam cedo e saem do evento somente na hora do fechamento ou seja ficamos lá o dia todo e é estressante com todo aquele barulho o dia todo, é muito ruim você não poder sair do evento só para se ver livre do som alto.


Bom tenha pontos altos ou baixos me diverti bem no evento com certeza ano que vem estarei lá junto com uma galera, então já vai juntando seu dinheirinho e aguarde pois breve teremos os ingressos da BGS 2019 a venda e aproveite para comprá-los o quanto antes para pagar mais barato e se você é Cosplayer já vai se preparando para os concursos e fotos ein. Esperamos sempre o melhor e claro esperamos que a direção e produção do evento leia nossos feedbacks e tentem melhorar cada vez mais o evento tornando-o mais atrativo e minha nota para o evento este ano é 8,5 e quem sabe ano que vem não seja um 9 ou 10 não é?


É isso aí mais um evento grande que pude ir neste ano, os próximos da lista serão CCXP e Ressaca Friends, vamos ver o que nos aguarda lá e já começar a juntar o dinheirinho novamente para poder sobreviver nestes eventos rs e nos vemos lá!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas