Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

UM NOVO SAMURAI SHADOWN VEM AÍ!

SNK re-acende a nostalgia de fãs de games de luta e traz na TGS um dos melhores games de luta da época dos samurai, confira o trailer do novo game da franquia Samurai Shadown.

Na Pré-Tokyo Game Show deste ano foi mostrado e anunciado o projeto secreto da SNK onde todos estavam imaginando um novo The King of Fighters, porém a nostalgia bateu forte quando foi anunciado um novo game de Samurai Shadown ou Samurai Spirits, confira no trailer.



Ao que parece o novo game será um reboot do primeiro game de 1993 onde teremos os personagens principais e com gráficos bem mais além do que os habituais 2D da época, o novo game pode vir com nome de Spirits lembrando o título do game no oriente, todos os fãs dos games de luta aguardam ansiosamente por este título, já que marcou época e o último game da franquia Samurai Shadown Sen não foi lá aquelas coisas, considerado como pior da série e olha que posso dizer que foi o pior, pois joguei ou tentei jogar e não tem nada haver com essência dos games antigos.



Bom agora é esperar o melhor para que este título volte com tudo para os arcades e consoles, mas uma triste notícia é que o game será exclusivo para Playstation 4, não tendo previsão para outros consoles e já falando de previsão, o game tem a previsão somente do ano que será em 2019 mas sem uma data exata para sua estréia.



Mais informações podem surgir no site oficial que por enquanto que só exibe uma imagem de Haohmaru que está em sua pose que lembra a capa do primeiro game, agora ficamos na expectativa para vermos os guerreiros samurais contra Shiro Amakusa novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas