Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

MUITA REFERÊNCIA DE MEGAMAN EM DEVIL MY CRY 5!

Pois é você não leu errado pois Devil My Cry 5 terão grandes referências ao nosso querido Megaman inclusive sua Mega Buster que o ajudará nos combates, confira.

Devil My Cry 5 com certeza é um dos games mais aguardados junto com Megaman 11, agora imagine referências e habilidades de um game em outro e foi nisso que a Capcom pensou, em Devil My Cry 5 você terá a Mega Buster de Megaman para usá-la com Nero que será Nico quem irá contruí-la confira no trailer como será ter sua própria Mega Buster em Devil My Cry 5.


Com certeza você irá querer ter está arma em seu arsenal. porém a Mega Buster e mais 3 braços só serão acessíveis na versão Deluxe Edition, além das armas teremos 12 músicas de batalha de Devil My Cry 1-4, Cutscenes em Live Action que muitos estão querendo ver inclusive eu, terá também a Cavaliere R uma nova moto para Dante e um novo tipo de locutor ao que parece.


Além da Mega Buster quando equipado em Nero ele assumirá alguns trejeitos de Megaman com mais referências ainda quando ao iniciar a fase, o famoso Carrinho onde Megaman escorrega pelo chão, o poderoso tiro carregado e até em sua morte onde ele explode como Megaman. 


Devil My Cry 5 terá sua estréia dia 8 de Março de 2019 e sairá para Playstation 4, Xbox One e PC, resta aos fãs agora ficarem mais ansiosos por novidades que podem vir já na TGS que inicia hoje 20/09 e termina no domingo, até lá podemos ter novidades de vários outros games, fique ligado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas