Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

MEGAMAN TERÁ NOVO MANGÁ BASEADO NO NOVO GAME

Megaman com certeza é muito querido por muitos e agora temos um novo game da versão clássica e eis que teremos também um novo mangá, confira.

Todos sabemos que o novo game terá sua estréia dia 2 de Outubro e já temos a demo liberada para jogar e apreciar, mas além do game a Capcom junto a CoroCoro Aniki irá lançar dia 15 de Setembro um mangá One Shot de 26 Páginas o que achei uma pena ser tão pouco, da história de Megaman 11 o novo game.


A arte ficará por conta de Ryo Takamisaki que também fez o mangá de Megaman NT Warrior e para curiosidade dos fãs ou de quem queira saber mais, saiba que Megaman já teve outros vários mangás inclusive trazendo algumas versões diferentes mas mesmo assim mantendo sua base nos jogos.


Vamos aguardar agora o lançamento do game e quem sabe poder ler a história também e saber um pouco mais sobre esta nova aventura de Megaman e o que Dr. Wily planeja desta vez com seus novos robôs. Megaman 11 sairá para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC podendo ser em formato físico ou digital e para mais informações basta acessar o site oficial do game clicando aqui e bora jogar mais esse game e zerá-lo também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas