Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 4 de setembro de 2018

CONHEÇA DORORO DE OSAMU TEZUKA

Por várias vezes passei por este mangá e achava interessante o estilo de desenho que sempre remete a Osamu Tezuka com seu estilo próprio de traçado e modelos de personagens, porém Dororo me chamou a atenção e saiba o porque pode chamar a sua também.

Para quem acompanha mangás e cultura japonesa é fácil reconhecer alguns tipos de desenhos, designs e até personagens de autores como por exemplo nosso querido Osamu Tezuka que notamos semelhanças em suas criações como Astro Boy, Kimba (Jungle Taitei) e Dororo, porém ao olhar o design se pensa que pode se tratar de uma história infantil sem muita profundidade, mas uma adaptação de Dororo está sendo feita em animação e mostra que pode ir muito além de traçados suaves e uma historinha qualquer confira o trailer.



Como vimos o traçado não será tão puxado para o original e que a história é bem mais violenta do que aparenta então não se engane pelo traçado simples e suave de Osamu Tezuka, pois suas histórias sempre te prendem a atenção e servem como base para outras histórias assim como Astro Boy foi para Rockman (Megaman) e Kimba para O Rei Leão.


A nova animação irá ter sua estréia em Janeiro do ano que vem, somente nas TV's Japonesas, a produção da animação é pesada pois conta também com grandes nomes como a direção de Kazuhiro Furuhashi de Getbackers, Rurouni Kenshin e Mobile Suit Gundam UC, roteiro de Yasuno Kobayashi que trabalhou em Attack on Titan, Garo the Animation, JoJo’s Bizarre Adventure, Shakugan no Shana, o design dos personagens fica por conta de Satoshi Iwataki de Berserk, Batman Gotham Knight, Basilisk entre outros já os estúdios serão Mappa que produziu Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World e Rage of Bahamut Genesis e claro Tezuka Productions.

A muito tempo atrás em 1969 Dororo já teve seu anime em preto e branco com seus 26 episódios e agora volta bem diferente e renovado, para quem ainda não conhece a história é um tanto bizarra e acontece com Hyakkimaru em 1470 no período Muromachi quando se teve as guerras de Onin e Bunmei, Hyakkimaru tem 48 partes do corpo que lhe faltam e nisso ele usa de um corpo falso, assim ele tem que recuperar suas partes do corpo, porém cada parte de seu corpo se transformou em um monstro e a cada monstro derrotado ele tem uma parte do corpo recuperada.

Achou interessante? pois então é só aguardar até Janeiro ou um pouco mais e se não se aguentar de curiosidade pode comprar os mangás através do site da New Pop clicando aqui, ainda pode se esperar uma nova versão do mangá também que será um remake praticamente com nome de Dororo to Hyakkimaru-den" (The Legend of Dororo and Hyakkimaru) e para curiosidade de outros Dororo já teve até um game para Playstation 2 chamado Blood Will Tell e um Live Action, houve até um crossover entre outra série chamada Dororon Enma-kun de Go Nagai.


Agora só esperar pois a animação promete muita ação e lutas incríveis contra criaturas bizarras do mundo dos Yokais enquanto isso você pode conferir as outras produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas