Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

TRAILER ESPECIAL DO FILME DE BOKU NO HERO

Para alegria dos fãs foi disponibilizado um trailer especial do filme contendo mais detalhes do que pode acontecer nesta nova aventura de Midoriya e All Might confira.

O trailer além de mostrar mais do filme ainda parece maior do que os trailers anteriores trazendo uma animação digna para os fãs de Boku no Hero e cenas de ação é o que não faltará confira no trailer.



No trailer vemos que há personagens novos como Mellisa Shield que é uma pessoa normal e que não possui uma peculiaridade.


Mostra também um velho amigo de All Might, David Shield que é pai de Melissa, na história irá mostras que All Might e Midoriya estão a caminho de uma ilha chamada I-Island que é uma ilha artificial e estão a caminho de lá para a feira de exposição cientifica chamada de I-Expo, onde é mostrada vários produtos e acessórios tecnológicos para heróis.


Mas nem tudo são flores pois o sistema tecnológico da ilha é Hackeado por um grupo de vilões liderado por Wolfran e todos os habitantes da ilha são feitos de reféns assim cabe aos nossos heróis salvar os reféns e a ilha.


A história é completamente original especialmente para o filme e irá ocorrer entre a 2º e 3º temporada e revelará um pouco do passado de All Might, o filme tem o título de Boku no Hero Academia The Movie: Futari no Hero (My Hero Academy: Two Heroes), terá sua estréia dia 03 de Agosto no Japão e conta com a supervisão do criador Horikoshi Kouhei e é realizado pelo estúdio Bones, já na equipe de produção contamos com Kenji Nagasaki - Diretor – Gundam Build Fighters S1, Classroom Crisis, No. 6, Yousuke Kuroda - Roteirista – Gundam Build Fighters TVs, Gundam 00, Jormungand, Yoshihiko Umakoshi - Designer de personagens – saga Mushishi, Berserk TV, Casshern Sins, Yoshihiko Umakoshi - Diretor de Animação – Saga Mushishi, Casshern Sins, Air Master,Shigemi Ikeda - Direção Artística – Overlord, Macross Delta, Yukiko Maruyama - Direção Artística – Overlord, Macross Delta e Yuuki Hayashi - Compositor da Trilha Sonora – Kiznaiver, Death Parade, Gundam Build Fighters TVs já a música do trailer que é "Long Hope Philia" é cantada por Masaki Suda e escrita por Hiromu Akita.


Já viram que teremos uma produção de peso e que trará muita ação e emoção, coisas que os fãs aguardam ansiosamente até lá teremos de viver as emoções da 3º temporada ainda enquanto esperamos o dia de lançamento e quem quiser pode conferir mais informações através do site oficial clicando aqui, então aguardem que logo tem mais de Boku no Hero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas