Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 1 de março de 2018

21º FILME DE POKÉMON TRAZ NOVIDADES

Novo filme contando mais uma aventura de Ash e Pikachu traz mais personagens e libera trailer para os fãs junto com novos cartazes confira.


O novo filme Pokémon será continuação direta do último filme onde tivemos um reboot do início da série original e contará com novos personagens que você pode conferir não só no poster como no teaser abaixo.

Os novos personagens apresentados o teaser são Risa a treinadora novata, Kagachi um homem conhecido por se vangloriar, Toritoa pesquisadora tímida, Hisui, uma velha estranha, e Rarugo, uma garota misteriosa.

No trailer completo podemos ver mais dos personagens novos e seus Pokémons sendo a Hisui a que possui mais Pokémons, o título do novo filme será
Gekijōban Pocket Monster: Minna no Monogatari em inglês Pokémon the Movie: Everyone’s Story ou em português claro Pokémon o filme: a história de todos
















Neste filme a história se passará na cidade de Frau onde está ocorrendo o festival anual do vento e claro onde o Pokémon Lugia traz seus ventos pela cidade, o filme traz Ash e Pikachu com seus novos designs como no filme anterior, como mostrado nos novos cartazes o filme está marcado para ter sua estréia dia 13 de Junho no Japão, já no Brasil sua estréia está marcada para Novembro.


Mais informações, iremos ter através do site oficial clicando aqui, o filme está sendo produzido pela OLM (Oriental Light and Magic) e Wit Studio o mesmo estúdio que produziu Shingeki no Kyojin e agora para finalizar fiquem com o trailer completo e o 2º teaser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas