Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 23 de dezembro de 2017

THE MEG - O FILME QUE IRÁ MISTURAR JURASSIC PARK E TUBARÃO

O filme que irá juntar a essência de dois filmes de Steven Spielberg como Jurassic Park e Tubarão promete trazer das profundezas o terror aos 7 mares, se acha pouco imagine um tubarão de 20 metros com 50 toneladas, imaginou? pois este é Meg.

Com direção de Jon Turteltaub e roteio de James Vanderbilt (Espetacular Homem Aranha), The Meg irá trazer um tubarão gigante pré-histórico de volta a vida, baseado no livro best-seller do The New York Times “MEG: A Novel of Deep Terror”, de 1997, a trama acompanhará Jonas Taylor (Jason Statham) e contará com seguintes atores e atrizes: Bingbing Li (Transformers: A era da Extinção), Rainn Wilson (The Office), Ruby Rose (John wick um novo dia para matar), Winston Chao (Fora do Rumo), Page Kennedy (backstrom), Jessica Mcnamee (guerra dos sexos), Ólafur Darri Ólafsson (O último Caçador de Bruxas).







A Warner Bros. diz que o filme chegará aos cinemas norte-americanos dia 10 de agosto de 2018 nos formatos 2D, 3D e IMAX para botar ainda mais medo e Jason ainda comentou em um programa o seguinte:

“Eu acabei de fazer esse filme sobre um tubarão. É um cruzamento entre, eu diria, ‘Tubarão’ e ‘Jurassic Park’. E ficou realmente bom. Quer dizer, aparentemente. Nós não saberemos até assisti-lo. Se chama ‘Meg’, de megalodon”.
As filmagens já começaram a a um tempo e quando perguntado a Jason quanto as filmagens ele respondeu o seguinte também:

“As coisas estão indo muito bem, pelo menos aparentemente”, “Vamos esperar para ver”.

Veja dois dos posters do filme e confira as sinopse.



"Em um mergulho secreto ao mais profundo cânion do Oceano Pacífico, Jonas Taylor viu-se cara-a-cara com o maior e mais feroz predador na história do reino animal. O único sobrevivente da missão, Taylor é assombrado por aquilo que ele tem certeza que viu, mas ainda não pode provar existe – Carcharodon megalodon, a mãe do grande tubarão branco. A pré-histórica “Meg” pesa vinte toneladas e poderia rasgar um Tyrannosaurus Rex em segundos.
Taylor se recusa a esquecer as profundidades que quase lhe custou a vida. Com um Ph.D. em paleontologia em seu currículo, ele passa anos teorizando palestras e escrevendo sobre a possibilidade de que Meg ainda alimenta nos níveis mais profundos do mar. Com um amigo, ele volta ao fundo do Oceano e descobre que Meg está prestes a vir à tona. Quando ela o fizer, nada e ninguém estará seguro."


Com certeza Meg não virá para brincar com os banhistas e pescadores, faz um tempo já que temos um filme com um terror nos mares muitos dos que vieram ultimamente são filmes Trash ou abaixo bem abaixo e sim me refiro a Sharknado que tentei assistir mas para mim foi inassistível, esperamos que este seja muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas