Tudo começa com Mark Millar vendendo os direitos da Millarworld para Netflix, com a Netflix dando uma certa liberdade Millar vê a chance de trazer Kick-ass e Hit Girl de volta e prometeu grande anúncio na próxima semana em seu Twitter e ainda diz ter ligação com filme de 2010 lembrando que este foi o primeiro filme e que o segundo lançado em 2013 não fez tanto sucesso quanto o primeiro.
Alguns já estão pensando em uma possível série outros em terceiro filme mas a Lionsgate ainda possui os direitos do filme ou seja ainda temos a dúvida se será algo grande, a ideia anterior era de se fazer um filme antes de Kick-Ass com Big Daddy e agora sabe-se que até Hit Girl poderia ter um filme solo, Millar ainda disse bem empolgado:
“Certo, essa notícia brilhante não será divulgada sozinha. É hora de ajudar a fazer um release para a grande notícia de Kick-Ass e Hit-Girl que será lançada na próxima semana.”
Right, this brilliance won't write itself. Time to help get a press release together for the big Kick-Ass and Hit-Girl news next week... pic.twitter.com/Z2hxrTgt4B— Mark Millar (@mrmarkmillar) 9 de novembro de 2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário