Se foi aquele que não gostou e odiou o filme da Netflix e é fã do anime e mangá, saiba que esse não será seu filme também, sim mas clama que lá vaia a explicação. Death Note: Light up the New World é um live action como os outros 3 filmes anteriores que possuem sim a história e personagens baseados diretamente do mangá mas não tudo e exatamente igual, primeiro porque são 12 volumes de mangás para ser contado em quase 4 horas de filmes e então não daria tempo de colocar tudo, assim o mangá é resumido dentro dos filmes com menos personagens e encheção de linguiça.

bons pois mantém toda trama do mangá ali mas sem Mello e Near que detestava no mangá e mesmo assim fez todo sentido na história o 3º filme se trata de Death Note: L Change the World que conta os últimos dias de vida de L, não é tão atrativo quanto os dois primeiros e está mais para Spin Off, masi para frente houve também a história em livro da coleção de mangá também, mas vamos ao último filme.


s de Light que achei meio estranho ou nexo mas com 2 horas e pouco de filme são explorados bem a ideia do que as pessoas são capazes de diferentes partes do mundo com diferentes cadernos, sim pois agora são 6 cadernos ao todo, mas não pense que verá vários Shinigamis no filme também coisa que também achei falta, mas calma que Ryukk e outros estarão lá. Várias regras que são ditas no live action alguns podem achar que foram criados ali mas na verdade estão dentro da história original como a regra dos 6 Death Notes na terra quem possui a edição especial do mangá onde mostram vários detalhes lá sobre tudo no mangá há uma área que fala sobre as regras e está tudo lá.
A reviravoltas no live actions são tão grandes que em algumas partes fiquei pasmo com algumas mortes e bate um sentimento de que não deveria ter acontecido aquilo com aquela pessoa os personagens antigos em certa parte do live action voltam com tudo como uma grande ameaça e criam situações que você fica pensando depois do acontecido de como ela teve aquela ideia, outra coisa é um comentário que todo usuário do Death Note perde a razão depois de algum tempo de vida e há uma explicação também do porque Ryukk estar ali com mais 5 Death Notes, pois o Rei Shinigami está querendo passar seu posto para frente e faz essa disputa entre os Shinigamis, uma das coisas legais são os encontros de personagens antigos como Ryukk com Amane Misa entre outros e suas reações.
Os personagens da história principal são lembrados também mesmo os mortos e chagam a fazer parte deste novo filme sendo um deles um dos principais nomes usado no live action e claro ficamos na torcida até pelo menos eu fiquei de que um deles aparecesse ali e explicasse que era tudo parte do plano dele o que aconteceu a 10 anos atrás.
Resumindo tudo Death Note: Light up the New World não é um filme novo ok? já teve su estreia no Japão ano passado dia 29 de Outubro e em 02 de Agosto aqui no Brasil alguns Cinemarks trouxeram o live action para exibição, mesmo assim achei legal falar um pouco sobre ele e se você é daqueles fãs que quanto mais informação sobre o anime ou mangá favorito melhor esse filme será um prato cheio mas se você só leu o mangá e assistiu anime pegue um dia também e assista não irá custar nada e quem sabe não irá gostar, garanto que é melhor que o da Netflix rs brincadeiras a parte deixo uma nota de 0 à 10 um 9, agora assista aos trailers e veja sinopse para saber se dá para encarar.
Sinopse:
"Em 2016, dez anos após os acontecimentos dos filmes anteriores, a sociedade sofre com o ciberterrorismo. O Death Note é um caderno sobrenatural que concede ao seu usuário o poder de matar simplesmente escrevendo o nome de uma pessoa em suas páginas. Seis Death Notes diferentes caem para o mundo humano, sendo essa quantidade o número máximo de cadernos que podem existir ao mesmo tempo. Em meio a isso, dois novos indivíduos, herdeiros do DNA de Light Yagami e de L, começam um jogo mortal de gato e rato mais uma vez."
Nenhum comentário:
Postar um comentário