Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 25 de julho de 2017

HIBRIDO DE HULK E WOLVERINE BREVE ESTARÁ ENTRE NÓS

Já não é de agora que algumas artes de uma fusão de Hulk com Wolverine, inimigos um do outro estavam sendo vistas pela internet e pouco tempo depois descobriu se que eram oficiais e agora com a divulgação de alguns trechos da história junto com uma imagem inteira deste novo mutante da Marvel.


Para quem é fã e sabe da história entre Wolverine e Hulk que são inimigos desde a aparição de Wolverine que também para quem não sabe era um vilão, duvidaria duvidaria dessa fusãoa uns anos atrás, mas eis que surge a HQ já comentada aqui no blog  a M.W.D ou Weapons of Mutant Destruction que vai ser a mais nova saga Marvel juntando alguns dos mutantes heróis e vilões de X-men contra um ser hibrido de Wolverine e Hulk dis dos personagens mais apelões que existem no universo Marvel abaixo algumas imagens desta nova HQ.

W.M.D

E é claro a imagem de corpo inteiro oficial deste vilão que todos estão comparando com apocalipse de Superman, o hibrido de Wolverine e Hulk que promete dar muito trabalho a todos.


O que será que irá acontecer nesta saga?, e será que todos juntos darão conta desta bizarra experiência? bom saberemos tudo isso a partir de 16 de Agosto na HQ The Totally Awesome Hulk número 22, então basta aguardar que não está longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas