Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de março de 2016

NOVOS JOGOS TUDO NOVO SERÁ? ( CALL OF DUTY GHOSTS 2, DESTINY, NEED FOR SPEED e BATTLEFILED 5)

Bem meus amigos tava na hora jah né de jogos novos, tá não exatamente novos né rs vejamos então quais podem vir por aí...


Bom já começamos o ano de 2016 com grandes novidades mas parece que a E3 de 2016 vem com muitas novidades ai, nesse ano será de 14 a 16 de Junho em Los Angeles.


Mas vamos aos novos possíveis games que estão por vir:


Battlefield tem seus vários fãs espalhados pelo mundo um jogo de FPS de guerra trata várias histórias em que você encarna sempre um soldado com a missões que vão desde invasão até mesmo impedir os atos terroristas, ainda produzido pela Dice empresa responsável pela franquia Battlefield agora talvez se passará na 1º guerra mundial ou seja os velhos tempos, então pra quem está achando os jogos de guerra hoje muito futurísticos vai tero gostinho de estar realmente em uma guerra passada já, agora imaginem os gráficos e quantidades de detalhes de Battlefield em uma 1º Guerra Mundial, iremos nos sentir em O Resgate do Soldado Rayan rs.
Battlefield 5 tem sua data de lançamento para Outubro de 2016 para as plataformas PS4, Xbox One e PC e conta essa história no passado justamente para ir contra seu rival Call of Duty e voltar as suas origens também.


E falando em COD mais um será lançado como a sequência de Ghosts que não foi tão bem aceita como se esperava, mas né veremos se na sequência eles melhoram. A história será a continuação do primeiro mesmo quem fechou sabe como será o inicio ou imagina como será, talvez os velhos personagens voltem também no novo enredo. Bom aguardemos alguma coisa que realmente seja surpreendente nesse COD que será lançado em Novembro mas a Activion produtora encarregada da franquia estará mostrando algum conteúdo na E3 em Junho para as plataformas PS4, Xbox One e PC.
Teremos um anúncio talvez de Call of Duty Advanced Warfare 2 em Abril de 2017.


Sem muitas informações Titanfall 2 sairá juntamente com Battlefield 5 no mesmo mês e seu anuncio na E3 será juntamente também com Battlefield. O segundo jogo da franquia continua com a produtora Respawn e promete expandir mais o game e terá seus spin-offs nos smartphones ainda esse ano, outra coisa que deve continuar no game são a distribuição de seus mapas de graça em Titanfall 2 esse também não é seu título oficial, outra novidade é que está sendo produzido também para além de Xbox One, PC, e também PS4.


A produtora encarregada de Destiny está agora trabalhando em Destiny 2: Shattered Suns, de acordo com informações teremos uma história bem mais construída e atrativa pois teremos roteiristas de Hollywood trabalhando nela, algumas informações do game serão que você poderá usar seu personagem atuais para dar continuação, a principal quest do jogo será focada em Osíris e um novo inimigo esta por vir.
Destiny 2: Shattered Suns será lançado em Setembro de 2016 para Xbox One e PS4.


E finalmente para quem aguardava Reebot de Need for Speed no PC ele terá lançamento em de Novembro 2016, apesar de ser um Reebot o game é o 22º já da franquia, sim meu amigo se você jogou os primeiros, sim tá ficando velho rs. A produtora será ainda a Ghost Games e terá uma alta riqueza no jogo de customizações e outra maior informação para PC é que a versão de PC terá uma série de melhorias para o game, como o uso de volantes, framerate desbloqueado e resolução 4K.

O adiamento para PC deu tempo de desenvolvimento necessário para melhorar os visuais que podemos entregar no PC, disse a Ghost Games em uma declaração.

E se você se pergunta se seu PC irá rodar ai estão as configurações minimas que a EA e a Ghost Games divulgaram para ter Need for Speed rodando em seu PC:

Configurações mínimas
  • Processador: Intel Core i3-4130
  • Memória RAM: 6GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti ou AMD Radeon HD 7850 (com memória de 2GB)
  • DirectX 11
  • Espaço em disco: 30GB
Configurações recomendadas
  • Processador: Inter Core i5-4690
  • Memória RAM: 8GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 290 (com memória de 4GB)
  • DirectX 11
  • Espaço em disco: 30GB
Bom isso aí minha gente por enquanto é só agora é só aguardar os lançamentos e a nossa tão esperada também E3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas