Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 9 de julho de 2015

ARENA GAME SHOW 2015

Bom nos dias 03, 04 e 05 de Julho ocorreu "O Maior Evento de Games do Vale" ou o ARENA GAME SHOW, não mentindo para vocês e acho que 90% irão concordar pensei:
poxa será que vai ser bom?, Sempre pensamos assim de um evento novo que aparece mas você fica naquela de "Eu vou pra saber como é" e fui da um liga no que rolou...

Pra começar a parte que achei muito boa foi a organização e o local 




achei espaçoso o lugar stands bem distribuídos muitos arcades e games a vontade para os visitantes desde os jogos de atari até os mais novos e lançamentos




Praça de alimentação agradável também muitas opções palco bem montado 



Vários Cosplays e o Concurso Cosplay


O mais legal de tudo foi as amizades que fiz no evento tanto com cosplays (Obrigado aew ao Darth Vader pela dica que me deu do óculos lá) 

quanto pessoas que são fãs do cosplay ou de outras coisas, fotógrafos e rever velhos amigos 


 Pra quem acha que foi pouca gente to aqui pra dizer que não, meu foi muita gente eu sai do evento as 18:00 e anda tinha gente chegando


Teve a participação de vários Youtubers também como:

Irmãos Piologo

CellBit

Pipipitchu

Rato Borrachudo

Damiani

Satty

Fiaspo

Fora outros mais Youtubers ainda fala sério tinha de te vários gigas para as fotos e videos com eles até eu me aproveitei da chance com os Piologo


Resumindo todos sem exceção do evento estão de parabéns espero por próximas edições que com certeza estarei lá e é um dos eventos recomendadíssimos para se ir não só como visitante mas também como Cosplays pois como já disse além de concursos tínhamos também o camarim para nos trocarmos e nos prepararmos coisa que não vemos em muitos dos eventos por aí #ficaadica.
Achei legal também no dia seguinte o tanto de mensagens e fotos enviadas pelo pessoal e só tenho a agradecer a todos principalmente a Camila Lopes pelas fotos quem quiser ver mais fotos ai vão os links e inclusive a reportagem.





Sei que cheguei em casa morto de cansado mas feliz por mais um evento muito bom tentei grava algum video dentro do evento mas tava tão cansado que nem sei se ficou bom se ficou provavelmente irão ver no canal.


Espero vocês na próxima edição do evento inclusive mais cosplays pois sei que aqui no Vale do Paraíba tem muitos viu rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas