Já adianto que se não tiver assistido num vai entende porra nenhuma.... kkkkkkkk
Logo depois de ter assistido o filme parei e pensei.... gezuis o.O é isso? cabo? puts que bosta....
Mas depois de assistir de novo fui vendo algumas coisas diferenças na série pro filme, uma que achei legal foi a videl grávida mostrando que pode haver outro sayajin em DBZ e que pode ser a pequena Pan de Dragon ball GT, outra mudança é que já que Goku não está presente na terra Vegeta não pela bulma mas sim por algum "amor" que tenha pela terra ou pelos amigos se vê no lugar de Goku de proteger tudo aquilo e mostra o quanto Vegeta é
Ali Mestre Kame quis mostrar a goku que sempre haverá alguém mais forte que ele e o mesmo foi mostrado no Battle of Gods por Bills e outra coisa mostrada facilmente notada no filme é que o Ego de Goku está cheio e que ele já inicia a luta querendo se mostrar superior ao seu adversário e toma um pau logo de início como mostrado no trailer.
Escrita por : Leoni Borsato
O filme deixou aquele gostinho de quero mais e a maioria dos fãs devem ter percebido ali, como se a história estivesse apenas começando.
Argumentos:
• Goku consegue reutilizar o Super Saiyajin deus sozinho e ele nem mesmo sabe como.
• Bills reconhece Goku como um prodígio ao absorver o poder do Super Saiyajin deus.
• Bills diz que Goku é o segundo mais forte que ele enfrentou. E diz que há o total de 12 universos. “Esse é o sétimo universo, eu sou o destruidor do sétimo universo.” Ainda há outra frase interessante “você não acha que há seres muito mais incríveis por ai.”. (Nessa parte pensei comigo poxa podem vir aí uma série de filme no total de 12, 1 para cada Deus)
• Quando Goku e Bills estão debaixo da terra Piccolo diz “Não da para ouvir o que eles estão conversando. É como se o Goku estivesse sendo treinado”.
• Wiss põe Bills para dormir novamente, porém dessa vez só por 3 anos. (Precinto uma treta chegando...Pan ...si é que Akira irá continuar com a idéia estará com 3 anos já)
Personagens:
• Bills: Ele é o destruidor do sétimo universo. Goku é o “segundo” mais forte que ele enfrentou. Wiss é seu assistente e mestre, mas não deixa claro que ele seja o 1º mais forte. Bills da a entender que nem sempre ele foi um deus, pois ele diz a Goku que ele reconhece a sensação de descobrir como é ser um deus, por fim Wiss da a entender que Bills não é imortal já que ele diz a Goku: “Quando Bills bater as botas você quer ser o próximo destruidor?”
• Wiss: É o mestre de Bills. Tem o poder de ver tudo o que acontece no universo, inclusive sabe a localização exata da terra. Ele pode mostrar acontecimentos passados. Não interfere nas decisões de Bills de destruir. De a entender que é ele quem escolhe e treina o deus destruidor. Pode ser o possível criador do sétimo universo, ficando da seguinte forma: Bills destrói e Wiss cria. Transportou Bills até a terra. OBS: Embora não interfira na vontade de Bills ao destruir qualquer coisa, fica subtendido algum poder de decisão a Wiss, por causa das frases “Dessa vez você escolheu a hora do seu despertar”, “ Não vá cochilar por mais 15 anos” e por fim põe Bills pra dormir por mais 3 anos.
Aparentemente Goku só se transformou novamente porque segundo Bills ele absorveu o poder de Super Saiyajin deus, embora Goku não saiba como. E é interessante lembrar que o golpe final que Goku deteu não foi simplesmente dissipado, mas pareceu que Goku o absorveu embora ele mesmo não tenha percebido. (Muitos também ficaram naquela de WTF!!!?? que aconteceu o poder sumiu?) Então poderia Goku num futuro distante se transformar em SSJ god sozinho novamente?
Essa falta de conclusão da luta e essas “possíveis” pistas nos dão a atender que talvez este filme tenha sido apenas o começo de uma nova aventura que se estenderá pelos 12 universos. E como Bills não terminou como inimigo ele pode vir a se tornar tanto aliado quando mestre de Goku. (Como tem acontecido quase com os outros mestres) O motivo? Talvez proteger o sétimo universo de outros deuses caso viessem a invadi-lo ou tentar destruí-lo posteriormente pondo a terra em risco.
Mais um detalhe interessante é que a sombra do Super saiyajin deus do passado mostrada, se parece muito com vegeta, e o mesmo diz para Goku que da próxima vez é ele que vai se transformar, e no final do filme Bills diz para Wiss as seguintes palavras "...Pensando bem, ele o vegeta podem se tornar meus arqui-inimigos bem de pressa não acha?"
Mano dbz a batalha dos deuses a luta de goku e bills não foi intença
ResponderExcluir