
diretor de Homem de Ferro 2, Jon Favreau, falou à MTV sobre as surpresas do filme – e disse que não vai dirigir The Avengers, o filme da superequipe dos Vingadores.
“Eles vão ter que achar uma outra pessoa, porque eu não estarei disponível. Mas como eu devo ser um dos produtores-executivos, certamente vou ajudar a escolher. É difícil. Eu me envolvi muito na criação de um mundo de Homem de Ferro, que é um mundo tecnológico, e com Vingadores entram alguns elementos sobrenaturais, por causa de Thor. Vai ser trabalhoso fazer as duas coisas trabalharem juntas e não corromper o universo que criamos em Homem de Ferro”, disse.

Ainda assim, Favreau trabalha para a confluência. “[Depois de Homem de Ferro 2] a Marvel fará Thor e Capitão América, então já devemos começar a insinuar algo em Homem de Ferro 2. Mas é do tipo de coisa que decidimos no último minuto, vai sempre mudando. Se a gente se compromete com isso muito cedo, acaba vazando”, diz. Favreau já passou por isso com a cena de Nick Fury pós-créditos do primeiro filme – cercou a cena de segredo, sequer a incluiu nas cópias do longa para a imprensa, e ainda assim ela vazou antes da estreia.
diretor de Homem de Ferro 2, Jon Favreau, falou à MTV sobre as surpresas do filme – e disse que não vai dirigir The Avengers, o filme da superequipe dos Vingadores.
“Eles vão ter que achar uma outra pessoa, porque eu não estarei disponível. Mas como eu devo ser um dos produtores-executivos, certamente vou ajudar a escolher. É difícil. Eu me envolvi muito na criação de um mundo de Homem de Ferro, que é um mundo tecnológico, e com Vingadores entram alguns elementos sobrenaturais, por causa de Thor. Vai ser trabalhoso fazer as duas coisas trabalharem juntas e não corromper o universo que criamos em Homem de Ferro”, disse. Ainda assim, Favreau trabalha para a confluência. “[Depois de Homem de Ferro 2] a Marvel fará Thor e Capitão América, então já devemos começar a insinuar algo em Homem de Ferro 2. Mas é do tipo de coisa que decidimos no último minuto, vai sempre mudando.
Quando a Marvel Studios anunciou oficialmente que The First Avenger: Captain America, ou numa tradução livre O Primeiro Vingador: Capitão América, também se falou que o filme seria situado no meio da Segunda Guerra Mundial – o que no momento não era nada oficial.
Mas hoje, as coisas mudam de figura e diretamente da última edição da revista Production Weekly, vem não apenas a confirmação, mas a sinopse completa e oficial do filme. Tudo bem que não foi um anuncio da Marvel e que não podemos confiar 100% nessa revista, mas no momento isso não importa muito já que o filme do Capitão América (a julgar pelo pela sinopse) promete não decepcionar NENHUM fã. Da uma saca aí embaixo – que não contém nenhum spoiler.
Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino mirrado em uma família pobre. Horrorizado com o crescimento Nazista na Europa, Rogers se empolga e se alista no exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele não é aceito. Depois de escutar os apelos do garoto, o general Chester Phillips oferece a Rogers a oportunidade de fazer parte de um experimento especial… Operação: Renascimento. Depois de várias semanas de testes, Rogers recebe o soro do Super-Soldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers aparece após o tratamento com o corpo mais perfeito que o ser humano pode ter. Rogers é então submetido a um intensivo programa de treinamento tático e físico. Três meses depois, ele recebe sua primeira missão como Capitão América.
Armado com o seu escudo indestrutível e sua vontade, Capitão América começa sua batalha contra o mal sozinho e como o líder dos Vingadores. Ahá! Se empolgou também? Se essa for, realmente, a sinopse oficial, então começamos bem no final do herói. Teremos toda a história dele desde a guerra! Definitivamente é uma ótima introdução ao filme dos Vingadores que estréia dia 15 de Julho de 2011 – três meses depois do Capitão América que estréia dia 06 de Maio de 2011.
Em três cenas de Homem de Ferro 2, o Agente Coulson (Clark Gregg) da S.H.I.E.L.D.




Eu tenho umas cenas bem empolgantes no filme. Tive sorte que eles decidiram ampliar o papel do Agente Coulson, que não existe nos quadrinhos e colocá-lo em mais filmes desse universo", disse ao Superhero Hype. Ainda sobre Thor, caiu na rede um suposto trecho da sequência de abertura do filme.


Nenhum comentário:
Postar um comentário