Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

POLAR - TEM DE TUDO PARA SER UM ÓTIMO FILME

Várias adaptações de filmes baseadas em HQ's estão sendo produzidos, Marvel e DC que os diga, mas existem outros títulos também alguns bem desconhecidos que estão sendo adaptados e trazidos até nós e um deles é Polar, confira.

A Netflix nos trouxe um trailer junto com o cartaz de uma adaptação de HQ que tem de tudo para gerar fãs e mais fãs da história, ao assistir o trailer já me lembrou muito 3 filmes que assisti, mas claro veja o trailer você mesmo e diga se pode ou não valer a pena.


Sim parece que filmes de assassinos aposentados fazem um bom sucesso e já falando, vai me dizer que não lembrou de John Wick com Keanu Reeves? acho que todos lembram na hora outros dois filmes que me lembrei na hora foram Old Boy na cena do corredor com ele lutando e O Profissional por ter a menina também envolvida na história, o filme nem bem teve sua estreia e já imagino um crossover dele com John Wick.

Baseado na HQ da Dark Horse, Polar: Came from the Cold, criada por Victor Santos, traz a história de um Assassino profissional aposentado chamado Duncan Vizla conhecido como The Black Kaiser, na história tanto do filme quanto da HQ a empresa de assassinos resolve que um assassino aposentado morto pode dar lucro a eles  assim são mandados outros assassinos mais jovens, rápidos e implacáveis para dar conta dele e claro que isso pode não dar certo como todos sabemos.


O filme tem sua data de estréia marcada para dia 25 de Janeiro na Netflix que já não está tão longe assim, escrito por Jayson Rothwell e produzido por Jeremy Bolt, Robert Kulzer e Hartley Gorenstein e realizado por Jonas Åkerlund, o filme traz em seu elenco Mads Mikkelsen, Vanessa Hudgens, Katheryn Winnick, Matt Lucas, Ruby O. Fee, Fei Ren, Anthony Grant, Josh Cruddas, Robert Maillet, Julian Richings, Johnny Knoxville e Richard Dreyfuss.
Agora resta aguardar por mais este filme que parece prometer demais e claro quem já tiver lido a HQ deve estar super ansioso para fazer as comparações e ver as melhores cena em sua TV no conforto de sua casa, e ainda digo depois de um trailer desse, se o filme cumprir com toda ação e violência, quem não irá ficar ansioso com uma HQ onde pode trazer Duncan Vizla e John Wick na mesma história, afinal Jhon Wick ganhará sua própria HQ também e aí será que é sonhar demais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas