Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 16 de julho de 2018

BOKU NO HERO JÁ TEM UM FINAL

Sim tudo o que começa um dia tem um fim, mas calma querido fã de Boku no Hero que Kohei Horikoshi pode ter só nos dado um susto confira.

Boku no Hero ou My Hero Academy está na sua 3º temporada e no mangá já está no volume 19 e em uma entrevista com Kohei Horikoshi autor do famoso mangá que amamos e quase temos um treco a cada episódio do anime disse que já tem um fim para a história e já está com o arco final... em mente... então nada de episódio final ainda ou volume final de mangá pois pelo que disse na entrevista pretende terminá-lo após o volume 30, mas há muito pela frente ainda até chegar neste arco final disse ele.

"Todos os personagens vão se juntar e vão para o último arco. No entanto, no momento, não estamos nem perto da última batalha … Eu tenho uma ideia de como eu quero que o arco seja executado."


Bem estamos no Volume 19 ainda então faltam mais 11 Volumes para se chegar perto do suposto final, a 3º temporada também do anime ainda está no Volume 12 do mangá, depois sim podemos ficar ansiosos para saber o que pode rolar e vale lembrar que quem ainda não notou veremos Izuku Midoriya um herói completo e talvez já adulto então teremos muita evolução ainda dos personagens e muita coisa ainda pra rolar, o importante agora é curtir tanto o mangá quanto o anime e claro também teremos o filme que irá ter sua estréia dia 3 de Agosto no Japão e irá nos mostrar algumas coisas a mais como pode conferir no trailer abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas