Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 21 de junho de 2018

TRAILER DE LIVE ACTION SAINT ONII SAN - JESUS E SIDARTA JUNTOS

Outro Live Action está preparando para ter sua estréia, nele teremos Jesus Cristo e Sidarta Gautama juntos, baseado no mangá de Hikaru Nakamura confira seu trailer em VR.



No trailer vemos algo bem trivial como matar uma barata ou pelo menos se livrar dela o diferente disso é que temos Jesus e Sidarta tentando fazer isso em um apartamento.


O mangá também conhecido como Saint Young Men foi escrito e ilustrado por Hikaru Nakamura onde mostra Jesus e Sidarta vivendo em um apartamento em Tóquio em suas Férias tentando entender a sociedade, na história mostra os dois fazendo coisas do dia a dia e apesar de não parecer é sim uma história interessante e o anime pelo pouco que vi é bem engraçado.


O mangá é de 2006, já os OVAS são de 2013 e existem 2 e para quem tiver interesse também há o filme/anime de 2013 também, o Live Action será transmitido via Streaming pelo canal TV Piccoma da Kakao claro que no Japão, mas nada impede que possamos ver por aqui em algum outro canal de Streaming, para quem ficou curioso com anime deixo também o trailer do mesmo.


Agora é esperar o Outono deste ano mesmo para conferir mais este Live Action que promete muita coisa engraçada com coisas do dia a dia como se livrar de uma barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas