Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 13 de junho de 2018

LIVE ACTION DE BLEACH GANHA NOVOS TRAILERS E NOVO POSTER

Bleach agora libera mais dois novos trailers mostrando um pouco mais sobre a ação da adaptação do mangá/anime e também os hollows confira.


Para um primeiro arco investiram bastante no filme para os personagens ficarem iguais e não pouparam nos efeitos nesta adaptação de Bleach para os cinemas que irá chegar em 20 de julho que já está quase aí, agora com vocês os dois trailers novos claro.



Com a adaptação do arco Substitute Shinigami Arc, se tudo der certo e não resumirem demais pode ser que Bleach invada os cinemas com mais de uma trilogia o que para os fãs seria só alegria, claro que junto dos trailers veio também um novo poster.


Temos na direção desta adaptação Shinsuke Sato do também Live Action de Gantz que impressionou alguns fãs, agora só aguardar as férias e curtir novamente Bleach, porém agora em Live Action e torcer para ser bom e ter uma continuação pois Bleach tem muita história para ser contada além do primeiro arco.

A Warner está prometendo bastante com os Live Actions produzidos e vários outros já foram produzidos como Jojo's Bizarre Adventure, Gintama, Inuyashiki, Samurai X, Fullmetal Alchemist entre outros neste teremos no elenco:

Sota Fukushi - Ichigo Kurosaki
Hana Sugisaki - Rukia Kuchiki
Erina Mano - Orihime Inoue.
Ryo Yoshizawa - Uryū Ishida.
Yu Koyanagi - Yasutora "Chad" Sado.
Taichi Saotome - Renji Abarai.
Miyavi - Byakuya Kuchiki.
Seiichi Tanabe - Kisuke Urahara.
Yōsuke Eguchi - Isshin Kurosaki.
Masami Nagasawa - Masaki Kurosaki.















Bleach foi escrito e ilustrado Tito Kubo no Japão o mangá durou de de 2001 à 2016 com 74 capítulos, já o anime foi de 2004 à 2012 com 366 episódios, vários fãs ainda esperam pela volta do mangá ou anime que parece um pouco longe, mas não custa sonhar não é mesmo? enquanto isso teremos o Live Action.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas