Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 22 de junho de 2018

JOJO'S BIZARRE VAI TER PART 5 EM ANIME!

Depois do sucesso no mangá, nos games e recentemente no anime Jojo's terá sua quinta parte do mangá em anime também que será Golden Wind confira.


Ainda meio que pegos de surpresa foi revelado aos fãs em uma convenção falando sobre Jojo's e mostrando novos visuais de Jotaro Kujo e Dio Brando por seu criador Hirohiko Araki que além de falar bastante sobre Jojo's no mangá ainda disse que sim teremos sim uma quinta parte de Jojo's em anime e que não está longe pois o anime terá sua estréia já em Outubro deste ano o quinto arco será Golden Wind ou Vento Áureo.









Como lançamento o primeiro episódio será exibido primeiro somente em alguns locais e datas que serão dia 5 de Julho no Anyer Hall e Japan Expo no Japão dia 7 de Julho em Paris no Anime Expo 2018.


































O quinto arco será com Koichi viajando para Nápoles para investigar uma pessoa a pedido de Jotaro Kujo e Koichi acaba por saber de que a pessoa de que está por trás de tudo é Giovanna Giorno, para entender toda a história você terá que no mínimo dar uma estudada no passado de alguns personagens o que recomendo demais pois estão todos interligados fora que o terceiro arco para mim é um dos melhores.


















Fora o anúncio do quinto arco vale lembrar que tivemos um Live Action do 4º Arco a pouco tempo e tivemos um OVA spin off  de Thus Spoke Kishibe Rohan, pode ser possível que para alegria dos fãs o anime passe pela Crunchyroll no Brasil, agora só resta aguardar mais este arco de Jojo's Bizarre Adventure.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas