Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 8 de junho de 2018

ASSISTA AO TRAILER DE UPGRADE, VIOLENTO PORÉM ENGRAÇADO

Se você curte filmes de ação, violência e um toque de humor este filme pode ser para você e quem estará nele é Logan Marshall Green antes de se transformar em Venom confira.
Com essa onda de filmes de heróis alguns filmes de ação, comédia, aventura entre outros as vezes passam desapercebidos e alguns outros as vezes nem chegam no Brasil como é o caso de Upgrade que pode ser que nem chegue aos cinemas Brasileiros mas vale muito a pena dar aquela conferida assista aos trailers abaixo que mostra a versão sem censura (Red Band).



Como vimos Gray Trace sofre com a perda da mulher e vai atrás de vingança com a ajuda de Stem uma inteligência artificial que o ajudará não só a voltar a andar como lhe dará um Upgrade em seu corpo ajudando-o no confronto contra os caras que ele irá atrás para se vingar.

Upgrade promete pois mistura várias coisas em um só filme como mostrado no 2º trailer e é dos mesmos produtores de filmes conhecidos como: A Morte te dá Parabéns, Corra! e Uma Noite de Crime e conta também com a Direção de Leigh Whannell que fez Jogos Mortais e Sobrenatural.

Como vimos o filme já está em exibição desde 1º de Junho nos cinemas americanos, mas por aqui ainda não temos nenhuma notícia deste filme nos cinemas, mas claro que quando tiver a oportunidade de conferir este filme não a perca pois pode valer muito a pena, a seguir confira a sinopse do filme.







"Depois que sua esposa é morta durante um assalto brutal que também o deixa paralisado, Gray Trace (Marshall Green) é abordado por um inventor bilionário com a cura experimental que "atualizará" seu corpo. A cura, um implante de Inteligência Artificial chamado STEM dará a Gray habilidades físicas além de qualquer coisa experimentada e a capacidade de implacavelmente reivindicar vingaça contra aqueles que assassinaram sua esposa e o deixaram para morrer"

Como vimos o filme promete bastante, mas devemos ficar na torcida que se pelo menos não passarem o filme no cinema que consigamos ao menos ver em DVD ou Blu-Ray.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas