Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 11 de maio de 2018

SNK NÃO FICA DE FORA E TRAZ MINI NEO GEO

Para celebrar seus 40 nos de mercado a SNK entra na moda dos mini consoles e traz também o seu modelo que pode vir com até 40 jogos clássicos, confira.

Nem parece, mas já temos 40 anos de SNK passados e nesses 40 anos duvido que você não tenha ao menos 1 game favorito da empresa eu mesmo tenho vários como Samurai Shadown, Fatal Fury, The King of Fighters, Metal Slug e etc... agora a SNK traz seu Mini Neo Geo que tem o formato de um mini arcade que achei show e bem criativo, sua tela tem 3.5 polegadas que você pode jogar direto no console ou ligar na TV através de um cabo HDMI, há também o controle arcade embutido como nos antigos fliperamas mesmo e ainda possui entrada para dois controles externos e vem também com cabo de energia, mas o adaptador AC não estará incluso no pacote.

Existiram duas versões do console uma oriental (Japonesa) e outra ocidental (restante do mundo) que você pode conferir logo abaixo.

Versão Internacional

Versão Japonesa
Há pouca diferença entre os dois alterando somente modelo e cor mas claro quem curtir mesmo vai querer os dois com certeza rs, os 40 jogos lendários que sairão junto com ele ainda não foram divulgados mas em uma lista vazada na internet mostra quais jogos poderão ser.

E aí um de seus preferidos está incluso? está ansioso para tirar aquele contra com seus amigos em um destes? eu com certeza estou resta saber o valor que ainda não foi divulgado e se chegará ao Brasil, para maiores informações você pode acessar o site oficial também clicando aqui e fiquemos na torcida para que o valor seja acessível para nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas