Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 19 de maio de 2018

NOVO ANIME DE DRAGON BALL AINDA EM 2018 E MAIS...

Parece que teremos um novo anime antes da continuação oficial de Dragon Ball Super e até mesmo antes do filme marcado para o fim do ano, confira.

O novo anime será baseado no game Dragon Ball Heroes que é um famoso game de cartas do Japão onde você tem uma diversidade enorme de personagens tendo a mistura de muitos como personagens de Dragon Ball Z, GT, Super entre outros e podendo utilizar elementos de toda saga Dragon Ball. Dragon Ball Heroes já teve seu mangá também e história própria feita por Toyotaro e provavelmente será esta história que veremos neste novo anime.


O anime será na verdade dois arcos promocionais para maior divulgação do game onde a história não terá nada haver com a cronologia de Dragon Ball Z e Super, será uma história a parte como nos filme antigos, mas essa história promete muito trazendo personagens "novos" para quem conhece somente o anime.

Os dois arcos apresentados um deles pode ter ligação com torneio do poder, mas sem afetar diretamente o anime já transmitido ou a sua continuação, o primeiro arco se trata do Universe Survival que é o que terá haver com o torneio do poder já o arco inédito se chama Prison Planet onde o vilão do game que se chama Fu, captura Mirai Trunks para fazer um experimento com ele, Fu também traz com ele um outro Sayajin poderoso com ele para ajudá-lo em seu plano, para detê-lo iremos ter Goku, Vegeta, Cooler irmão de Freeza (que algumas informações agora indicam que também terá sua versão Gold), Mirai Trunks e Goku Xeno que seria uma outra versão de Goku, a missão deles será além de derrotar Fu, terão também de derrotar todos inimigos do planeta que tem a posse das esferas do dragão.

A exibição do primeiro episódio será em um evento fechado dia 1º de julho, em Aeon Lake Town, logo depois pode ser que teremos em breve este novo anime por aqui através da crunchyroll, assim como no game ou em suas aberturas em anime poderemos ver várias lutas épicas de personagens que nunca se encontraram como no poster divulgado mostrando Super Sayajin 4 contra Super Sayajin Blue.


Se ainda não está acreditando que poderemos ver Goku e sua turma mais cedo do que Dezembro pode ficar tranquilo pois a notícia vem de uma ótima fonte.




Além dos personagens já comentados acima poderemos talvez ver Broly SS 4, Fusão de Gohan e Trunks, novos visuais para os personagens principais e várias outras coisas que você pode conferir nos vídeos abaixo de aberturas e apresentações de Dragon Ball Heroes.







Além disso as novidades não param por aí pois na revista Jump foi divulgado também um nova imagem do filme onde mostram o novo design de alguns personagens, alguns só mudaram o traçado do desenho outros o uniforme mudou como o de Vegeta já que ele está com uniforme feito por Bulma.


Ainda no game Dragon Ball Heroes outro novo personagem que lembra bem Raditz, está com a esfera de 5 estrelas, ele enfrenta Goku e mostra que seu poder é alto já que Goku tem de se transformar em Super Sayajin Blue para poder lutar contra ele, ainda não sabemos muito sobre ele mas em breve podemos ter mais informações.


Agora além de ficarmos ansiosos com o filme de Dezembro que promete novidades e a continuação de Dragon Ball Super, iremos ficar ansiosos também com mês de Julho com esse novo anime que promete encontros épicos e batalhas épicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas