Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 22 de maio de 2018

MUPPET BABIES ESTÃO DE VOLTA!

Sabe aquele desenho ou série que quando você vê bate aquela nostalgia, pois é Muppets Babies para mim é isso e agora irá ser feito um reboot da série em CGI de Caco e sua turma confira.



Em Fevereiro foi anunciado uma nova série dos Muppets e que teria sua estréia em Junho e para nossa surpresa a série terá sua pré estréia no Brasil dia 10 de Junho às 11:00 a transmissão será feita através do Disney Channel. Além da turma antiga quem já assistia a série antiga irá notar que há uma personagem nova que se chama Summer que é a pequena Pinguinzinha roxa que aparece no poster também, os personagens já tem garantido 22 episódios de 11 minutos cada, para quem se lembra das aventuras dessa turma essa nova série não será diferente e claro será voltada ao público bem infantil, mas é uma ótima escolha para as crianças de hoje diferentes de outras séries ou desenhos que não são tão boas para a idade.



Agora vamos ver se a série vai fazer sucesso como a de antigamente que eu acordava de amanhã para ver e quem está acostumado a ver os filmes de Muppets já adultos assista o desenho e vai perceber que são bem diferentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas