Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 9 de maio de 2018

FILME DRAGON BALL SUPER TERÁ DUAS LINHAS TEMPORAIS

Olá abiguinhus! Parece que Akira Toriyama gostou da idéia de viagem no tempo e isso estará incluso junto com outras novidades no novo filme de Dezembro confira.
No passado em Dragon Bal Z tivemos a viagem de Trunks na saga Cell e inclusive um filme contando o futuro de Trunks nos dias atuais em Dragon Ball Super Trunks retornou com a nova ameaça que foi a saga Black e no novo filme agora ao invés de termos viagem no tempo para o futuro iremos ter uma viagem ao passado.

Ao que tudo indica e o que o teaser apresentou Goku irá enfrentar ou lutar com um oponente do passado, mas não sabemos se aquele oponente é realmente Yamoshi como todos esperam, o que realmente importa é que Akira está curtindo esta história de viagem no tempo e todos nós também já que abre um leque de várias possibilidades de oponentes no universo de Dragon ball, além do anime temos o novo game Dragon Ball Legends que irá explorar bastante pois as batalhas irão envolver vários personagens de várias épocas e histórias diferentes.

Então no filme teremos além do presente o passado também o que abre uma possibilidade de grandes teorias aos fãs de Bardock poder aparecer novamente se Goku quiser vê-lo ou até mesmo se Freeza estiver junto pois os dois já se encontraram em uma batalha passada.

Quem confirmou a ideia de viagem no tempo no filme novo foi Akio Iyoku que é um dos produtores que estão no filme e isso foi realmente confirmado em uma entrevista, além disso quem está a todo vapor trabalhando no filme é Akira Toriyama pois pretende trazer ao público fiel um filme épico e com muita emoção, agora existe uma equipe escolhida por Akira para as ilustrações criando novos designs para os nossos antigos personagens fora outros planetas, dimensões que irão aparecer no filme e todos muito empolgados com projeto e inclusive apelidaram a sala de produção do filme de Dragon Room.

O filme terá sua estréia dia 14 de Dezembro e infelizmente não sabemos se virá para o Brasil, torcemos para que sim, até lá só nos resta ler e criar teorias sobre que pode acontecer neste fantástico universo de Dragon Ball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas