Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 12 de maio de 2018

ARMADURA DE IRON MAN É ROUBADA

Parece que alguns fanáticos levam muito a sério seu fanatismo a ponto de cometer crimes e o que ocorreu nesta semana foi que Tony Stark levou a pior ficando sem sua armadura.
Brincadeiras a parte o sumiço da armadura foi real e a Mark III desapareceu do deposito de Pacoima em Los Angeles, no caso do sumiço da armadura, detetives estão atrás do ladrão desde Abril, que em uma missão impossível um ladrão invadiu o deposito com material confidencial e roubou a armadura completa.


O roubo ocorreu em Fevereiro mas só foi divulgado agora pela CBS2 News, a armadura foi utilizada no primeiro filme de Iron Man e foi a terceira utilizada por Tony Stark no filme, com uma grande peça do filme difícil imaginar que o ladrão não fique com a armadura para ele ou tente vender no mercado negro, pois fora isso não terá vantagem alguma pois não poderá mostrar a ninguém, já que é um produto de roubo do estúdio, vale lembrar que esta armadura tem 10 anos e é memorável entre os filmes Marvel.


A armadura está avaliada em 320 Mil dólares, acho que o Ladrão deve ter aproveitado o descuido de Tony estar bem longe e ter aproveitado a oportunidade para o roubo rs, onde será que se encontra essa armadura? e será que o larapio vai usa-lá ao menos uma vez para dar um rolé por aí com ela? quem sabe não é, cada louco com sua loucura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas