Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 25 de abril de 2018

ULTRAMAN EM DOBRO COM ULTRAMAN R/B

A famosa série Tokusatsu Ultraman por anos vem trazendo novas aventuras com vários inimigos e várias formas diferentes e agora teremos ao invés de 1 somente, teremos 2 Ultramen confira.


Depois de Dezembro onde tivemos o filme Gekijōban Ultraman Geed - Tsunagu ze! Negai !! agora teremos uma nova série chamada de Ultraman R/B onde teremos dois irmãos que darão continuidade a saga Ultraman, sendo Katsumi Minato (Yuya Hirata) o irmão mais velho que será o Ultraman Rosso (vermelho) e Isami Minato (Ryosuke Koike) que é o mais novo e será o Ultraman Blue (Azul)


A série terá sua estréia dia 07 de Julho na TV Tóquio e será exibida aos Sábados as 9:00 da manhã contando com 25 episódios, o anúncio foi feito através do novo site aberto pela Tsuburaya Productions que você pode conferir clicando aqui.


Os dois irmãos apesar de sempre estar brigando entre si, lutam juntos contra as forças inimigas, além dos dois o pai e a irmã também são mostrados na série sendo pai administrador de uma butique e a irmã sendo ela mais nova, uma estudante de uma escola somente para meninas. A história se inicia no dia em que os irmãos encontram R/B Gyro junto com R/B Crystal e assim conseguindo se transformarem em Ultraman Rosso e Blue cada um com seu elemento o Vermelho fogo e o Azul Água podendo controlar os elementos.

E claro não deixe de conferir o trailer logo abaixo e se você curte Ultraman é só aguardar pois falta pouco para sua estréia e ao que tudo indica, a série poderá ser transmitidade também pela
Crunchyroll.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas