Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 17 de abril de 2018

MINI MEGA DRIVE AGORA OFICIAL PELA SEGA

No ano passado tivemos já tivemos um console retro que relembravam os nossos jogos queridos da Sega mas eis que a própria Sega nos surpreende com Mini Mega Drive confira.
O novo console ainda terá seu lançamento, pois não teve sua data marcada ainda e nem valor divulgado, mas em sua apresentação já perguntaram aos fãs do console quais jogos iriam querer no novo console e claro que Sonic estará entre eles, no ano passado a At Games trouxe o console Sega Genesis Flashback com 85 jogos embutidos e  foi autorizada pela Sega em vários países, agora o Mini Mega Drive com seu tamanho de quase um cartucho do console original será produzido pela própria Sega.




Este novo console veio para comemorar os 30 anos do Mega Drive e se você teve um desses original você está ficando velho, através do Sega Fes, evento que ocorreu em Tokyo, Haruki Satom o CEO da Sega-Sammy Holdings Inc. disse que está versão será bem diferente de Sega Genesis Flashback já que o pessoal da Sega está trabalhando em cima dele.


Agora é só aguardar o retorno de mais clássicos do Mega Drive que terá sua estréia primeiramente no Japão e aguardar também novidades sobre este console durante esses meses seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas