Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 12 de abril de 2018

BOKU NO HERO FAZ COMPARAÇÃO COM GUERRA INFINITA

Um parceria de Boku No Hero (My Hero Academia) faz comparações de seus personagens com os da Marvel no filme Guerra Infinita, fazendo uma breve apresentação de cada um deles confira.
Apesar de estranho essa combinação faz sentido e as comparações ficaram legais, agora o porque disso?, bem vamos lá... o que acontece é que a Marvel fez uma parceria para divulgação e marketing com o estúdio Bones que é responsável pelo anime Boku No Hero e claro com um ajudando na divulgação do outro onde mostra que os aprendizes de Heróis de Boku No Hero são fãs de Vingadores e os mostra assistindo ao trailer de Guerra Infinita e logo após nos outros vídeos temos comparações dos heróis dos dois universos de Vingadores: Guerra Infinita e Boku No Hero mostrando alguns heróis confira nos vídeos abaixo.


Agora vem as comparações como:

Midoriya - capitão América:

Bakugou - Homem de Ferro:

Ochako - Viúva Negra:

Lida - Doutor Estranho:

Todoroki - Thor:

All Might - Hulk:

E aí que acharam das comparações?  eu até que curti e você acompanhando a 3º temporada de Boku No Hero? e Vingadores: Guerra Infinita ansioso para ver como vai ser os Vingadores contra Thanos? pois é acho que todos nós estamos e ainda para finalizar deixando as artes promocionais destas duas franquias abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas