Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 3 de março de 2018

GUNDAM BUILD DIVERS TEM DATA DE ESTRÉIA MARCADA

Quem nunca viu algum dos famosos robôs gigantes da série Gundam?, acho que todos ligados em games ou animes pelo menos uma vez já viram e vão continuar vendo pois uma nova série vem aí confira.

O estúdio Sunrise traz agora uma nova temporada de Gundam que está marcada para ter sua estréia dia 03 de Abril deste ano com a direção de Shinya Watada, roteiro de Noburu Kimura e Design dos robôs serão de Kunio Okawara, Kanetake Ebikawa, Junichi Akutsu, Junya Ishigaki, Ippei Gyōbu, Kenji Teraoka, Shinya Terashima, Takayuki Yanase e Naohiro Washio, com tantos nomes assim não é a toa que cada robô é um melhor que o outro, já o design dos personagens fica por conta de Shuri Toida.

Na nova temporada teremos os seguintes personagens:
Riku Mikami
Yukio Hidaka
Momoka Yashiro
Sarah
Kyoka Kujo
Rommel

Junto com a arte liberada do novo anime, foram liberados dois trailers também em que um deles é mostrado um pouco sobre os personagens e alguns Robôs que podem ser conferidos logo abaixo.




Lembrando que em 2013 tivemos Gundam Build Fighters, em 2014 tivemos Gundam Build Fighters Try e agora em 2018 teremos a 3º série da franquia que será Gundam Build Divers, então marquem em seus calendários dia 03 de Abril teremos mais essa série de Gundam para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas