Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 28 de março de 2018

COM 30 ANOS STREET FIGHTER PODE VIRAR SÉRIE LIVE ACTION DE TV

Acho que está notícia pode ser um sonho para muitos fãs ou um grande pesadelo, mas pelo envolvimento e até apoio da Capcom podemos ter uma série fantástica vindo por aí confira.
Nesses 30 anos de Street Fighter tivemos algumas tentativas e sucessos de trazer algumas adaptações dos jogos tanto para anime, desenho e live actions e se tratando de live action um deles se destacou bastante trazendo quase uma história de origem de Ryu, Ken e Akuma em uma série feita para a web com mais de 10 episódios contando com muita fidelidade a história e respeitando os personagens, mas por algum motivo foi tirado do ar por possíveis marcas registradas, mas eis que um acordo entre Entertainment One com Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding surgiu e que podemos ter agora uma série de Street Fighter e o melhor de tudo é que a própria Capcom deu seu apoio o que era o mais importante já que os personagens e o jogo são da empresa.

“Após uma longa busca guiada pela equipe por trás do Assassin’s Fist, estamos muitos satisfeitos em ser parceiros de uma companhia com a fantástica experiência na TV de Mark Gordon e a E. One. Eles possuem as credenciais para nos ajudar a lançar uma fiel adaptação do Street Fighter como uma grande série de TV.” 

E quem disse isso foi ninguém menos que Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter na Capcom com um apoio desse a série pode ser no mesmo nível que Street Fighter Assassin's Fist ou até melhor.


A história será baseada em Street Fighter II: The World Warrior onde teremos não mais somente Ryu e Ken como principais e sim Chun Li e Guile também participando do torneio até chegarem ao mandante por trás de tudo M.Bison o cabeça da Shadaloo, vale lembrar que Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding tem uma boa reputação no cinema já que trabalhou com vários filmes de sucesso já.

Por enquanto temos somente essa notícia sobre a nova série mas esperamos ansiosamente que tudo de certo e uma série fiel ao game saia em breve e que faça inveja a outras adaptações de games para o cinema já que somente a web-série já foi muito bem comentada por todos, ainda sem data prevista e um canal de estréia ou até mesmo atores e atrizes anunciados ficamos na torcida por mais notícias boas como essa e para quem ainda não viu a web-série fica o trailer para você ficar babando aí e imaginando o que pode estar por vir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas