Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

JOGUE GOD OF WAR PELO MESSENGER E GANHE ARTES CONCEITUAIS EXCLUSIVAS

Se você está louco para jogar God of War e que ainda mais informações sobre o game, que tal jogar um pequeno game pelo Messenger? não entendeu? então leia a matéria e garanta suas artes exclusivas.

Se você já jogou RPG de mesa ou tabuleiro vai se sentir em casa com esse game, pois a Sony criou essa aventura em texto pelo messenger onde você joga com Atreus o filho de Kratos e um bot irá descrever as cenas onde você se encontra e você irá tomar suas decisões, o game além de introduzir um pouco mais da história ainda traz até batalhas com direito a combos e tudo mais.

Nessa aventura se você cumprir tudo corretamente irá desbloquear 8 imagens que podem ser conferidas abaixo, as imagens irão vir em uma resolução de 7200x7200 dignas de um poster cada uma delas, a aventura chama-se Call From the Wilds e irá mostrar que possui algo diferente em Atreus que poderemos saber durante o game que ainda será lançado dia 20 de Abril.

Então se você quer jogar e testar suas habilidades em inglês também basta clicar aqui e sim o messenger estará em inglês então se você não manja basta apelar para Google tradutor e Boa Sorte em sua jornada!.

Call from the Wilds

Acima estão as imagens do game para se desbloquear durante a aventura de Atreus se você for daqueles que só quer somente os posters ou na maior parte dos jogos usa hack mesmo rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas