Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

NOVO FILME CLOVERFIELD 3 PROMETE TRAZER AINDA MAIS MISTÉRIO

Se você gosta de filmes de terror, suspense, cheio de mistério e com várias mensagens ou easter eggs, Cloverfield é indicadíssimo entenda o porque e veja os mistérios que o aguardam no 3º filme da franquia.

Cloverfield é sem dúvida um dos filmes com mais mistérios por traz da história pois até agora, mesmo depois de 2 filmes sendo que o primeiro foi em 2008 e o segundo em 2016 ainda há quem ache easter eggs ou consiga ver ou resolver algo do filme, agora com 3º filme anunciado que será no espaço, o marketing dele se iniciou mas já sendo feito com mais mistérios para bugar os fãs com enigmas confira.


Ao tentar acessar o site da Tagruato.com, empresa fictícia de mineração japonesa vimos que já da um erro dizendo que seu navegador não é compatível porém alguma mensagem aparece encoberta e claro essa mensagem foi codificada pelo pessoal do Reddit e diz o seguinte

"Tóquio – 18 de janeiro de 2018.
Tagruato começou o desenvolvimento de uma nova tecnologia de energia revolucionária, a qual o CEO Ganu Yoshida chamou de grande salto tecnológico para o nosso planeta.
Esta tecnologia renovável levará pelo menos 4 anos para completar, com mais 6 anos. Órgãos reguladores internacionais devem trazer a poderosa fonte de energia revolucionária em 18 de abril de 2028."

Fuçando um pouco mais eles ainda conseguiram com essa data 04 de Abril de 2018 acesso a outro site que é 04182028.com que contem um trecho de um vídeo de comunicação, o bizarro é que as mensagens mudam com o passar do tempo e novas informações vão surgindo, a imagem do site Tagruato já foi alterada junto com o Vídeo de comunicação que no início parecia ser de um astronauta, o que já fazia sentido já que a sinópse do próximo filme se trata de uma equipe que está no espaço e algo da muito errado, veja abaixo a nova mensagem e sua tradução.


“Alguém precisa impedir que isso aconteça!!! Isso não é nada além de um disfarce para um experimento imprudente que irá redefinir o mundo. Pare isso para salvar o mundo.

T.I.D.O WAVE.”

Além disso junto das imagens dos sites foi codificado um áudio que pode conferir aqui e diz o seguinte:

“Bem-vindo ao show … Estação Cloverfield … Juntando-se a nós hoje … Controvérsia … Mark Stambler, autor do livro …”

Usuários do Reddit estão loucos tentando decifrar várias coisas inclusive a ligação entre os 3 filmes se quiser ler mais informações do Reddit basta clicar aqui e ver que há muita informação lá sobre a trama, o filme tem sua data de estréia oficial para 20 de Abril porém um acordo entre a Paramount Pictures e a Netflix pode fazer com que o filme seja lançado no canal de streaming diretamente assim como Annihilation outro filme da Paramount. O filme ainda não possui nem um título oficial sendo mais conhecido como Cloverfiled 3, pois o título inicial era Cloverfield: God Particle e depois como Cloverfield: Station a história original deste 3º filme seria:

"Décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como “partícula de Deus“. Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la.

No filme, a estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções."

O filme foi escrito por Doug Jung (Star Trek: Sem Fronteiras) e terá a direção de Julius Onah com o seguinte elenco: David Oyelowo (“Selma”), John Krasinski (“Detroit em Rebelião”), Gugu Mbatha-Raw (“A Bela e a Fera”), Chris O’Dowd (“Com Amor, Van Gogh”) e Ziyi Zhang (“O Tigre e o Dragão”).

Poderemos ter mais informações dia 04 de Fevereiro que teremos o SuperBowl onde poderemos conferir o trailer e saber de uma possível nova data de estréia do filme, se ficou curioso com filme e gosta de filmes misteriosos Cloverfield é um prato cheio e com várias teorias, as citadas aqui são somente as do 3º filme saiba que 1º e 2º filme contém ainda mais mistérios, agora torcemos para que dia 04 de Fevereiro tenhamos mais novidades sobre esse filme tão misterioso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas