Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

NOVO ANIME DE SUPER CAMPEÕES EM ABRIL

Meus amigos e amigas da época da TV Manchete teremos mais um anime clássico com uma continuação e desta vez é Super Campeões conhecido também por Captain Tsubasa confira.

Depois de um tempo o anime irá voltar com duas temporadas de 26 episódios cada dando o total de 52 episódios e claro trazendo os personagens que vimos na TV Manchete de volta, já divulgando quem fará as vozes serão:

Yuko Sanpei - Tsubasa Ozora
Kenichi Suzumura - Genzo Wakabayashi
Ayaka Fukuhara - Taro Misaki
Mutsumi Tamura - Ryo Ishisaki
Takuya Sato - Kojiro Hyuuga
Katsuyuki Konishi - Roberto Hongo

O anúncio da volta do anime foi publicado na revista Shonen Jump e terá sua estréia em Abril deste ano com a produção da David Production e quem estará trabalhando no anime será Toshiyuki Kato (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable e Full Moon O Sagashite) na direção, Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon XY) no roteiro, Hajime Watanabe (Ginga e Kickoff!!), Yoshikazu Iwanami irá cuidar da trilha sonora e claro Yoichi Takahashi está criando todo o contexto afinal toda a história e personagens são dele.
A história será a do novo mangá e Yoichi Takahashi diz que o motivo do lançamento do novo mangá e o anime é que, a intenção será promover o futebol na China, de forma semelhante ao que aconteceu no Japão na época do lançamento original, o que pode acontecer também será de termos novos filmes devido a copa de 2018 na Rússia.
Se você ainda não está botando fé que o anime irá sair saiba que já tem até o trailer confira.


Por curiosidade a série de Captain Tsubasa como um todo sendo anime, Ovas, filmes e claro mangás vem desde 1981 e só o mangá possui mais de 70 Milhões de cópias vendidas e é um anime/mangá bem conhecido pelo mundo todo e saiba também que Captain Tsubasa já teve até peça teatral onde muitos acharam se tratar de Live Action pelo tipo de divulgação.
O anime terá sua estreia no Japão no canal TV Tokyo e em outros canais já aqui no Brasil ainda não se tem notícia mas contamos que com grande acervo e interesse, a Netflix nos traga mais este anime assim como fez com outros.

Então já sabe se você for fã de futebol e anime fique ligado em Abril, pois teremos muitos jogos pela frente para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas